Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Elogio + Despedida [ S p a c e M i t o ] ♥

Eaêeh galera , belesa com vocês ? Comigo não está 100% , mais sempre com o sorriso no rosto :)
Estarei entrando de vez em quando aqui no fórum e estarei sempre online no skype. No final do tópico estarei deixando o meu skype para quem quiser se comunicar comigo ;)

Antes de mais nada. O mais l1nd0 do fórum :lingua:
Imagem

Um vídeo dahora.

Bom , eu não sei como começar ( kk ) , eu não tomei essa atitude em um dia , uma semana. E sim , foi quase um mês pensando , se parava ou se continuava , pensei praticamente quase tudo se eu parasse e se eu continuasse.

Irei falar um pouco da minha chegada aqui no fórum.

Eu , várias vezes já sonhei em ser um membro da staff do muaway , pois eu me sentia feliz em ver os Game Masters entrar no game e realizar eventos , principalmente ( Mata - Mata ) que é o fluxo , kk. A maioria dos players no post , tudo alegre quando entra algum membro da staff , então eu sempre sonhei em ser um membro da staff por isso , eu já tive umas duas contas aqui no fórum antigamente , mais eu era "nubin" kk , dai eu parei de ajudar no fórum.

Sempre ficava feliz quando um membro entrava para staff , os players no perfil do novo colaborador parabenizando , eu ficava feliz em ver isso. E na data ( 03/12/2012 ) um membro entrou para staff do muaway , o nick do mesmo era Rockero. Eu não conhecia o mesmo , mais isso não vem ao caso , quando ele entrou para staff , todo mundo no perfil dele , achei muito legal isso e eu falei para min mesmo " Eu vou ajudar no fórum e um dia eu entro para staff ". E no dia seguinte ( 04/12/2012 ) eu criei essa conta "SpaceMito" e comecei a dar suporte no fórum do muaway.
Completei 04 meses de fórum na data 04/04/2013 e pode ter certeza que nesses quatro meses que fiquei dando suporte no fórum , eu aprendir muita coisa , O MuAwaY não é apenas um Jogo e sim uma Família , passei vários dias felizes , alguns tristes , mais é assim mesmo. Jogo MuAwaY creio que desde 2010 , comecei com outros nicks , andava no PK 1 , depois troquei meu nick para SpaceLock e ficava no trade 01. Esses três anos que eu estou jogando muaway , eu não me arrependo de nada.

Tem players que param de jogar e tentam difamar o jogo , dizem que não presta , que é isso que é aquilo... Mais , os players falam isso , por que não conseguiram o seu objetivo. Então , se você joga e se sente feliz , continue jogando. Se você dar suporte e alguns falam " Isso não dá futuro " , não ligue. Continue dando o seu suporte , é isso que você gosta , então vá em frente.

Imagem

Agora , irei falar um pouco sobre o motivo da minha despedida.

Estou parando de dar suporte no fórum , por causa de um sonho. Muitos já devem saber qual é meu sonho e para os que não sabem.
É ser Jogador de Futebol. Vocês devem saber que é muito dificil ser jogador de futebol aqui no brasil , né ? Apenas os esforçados que conseguem ter uma chance. Então , eu estou parando de dar suporte no fórum por que eu irei me focar no meu sonho e assim eu não terei muito tempo para dar suporte.
Eu treino de terça a sexta das 15:00 as 18:00 e geralmente dia de sábado tem jogo. Pra min , eu tenho que treinar mais , pois é muito dificil , então eu irei treinar mais para quem sabe um dia eu conseguir realizar esse sonho.

Imagem

E se eu fosse da staff ?

Ahh , eu sempre sonhei , falava assim " Se algum dia eu ser Game Master , eu irei realizar altos eventos " , eu iria dar o meu máximo para ( Quebrar Records de Mata Mata , Pega Pega , Eventinhos ) , iria logar várias vezes no servidor , brincar , zuar com os players. Isso é oque os players gostam.
Quando eu comecei a dar suporte , quando o Admin e o Mer_SubADM estava online , eu ficava imaginando , a administração enviando uma mensagem pessoal para min , perguntando se eu deseja-se entrar para equipe. ( kkk ) , é , quando agente sonha , agente pensa em tudo. Infelizmente eu não tive a oportunidade de entrar para staff , mais creio que eu fiz quase tudo que estava ao meu alcance.
Imagem

Irei elogiar alguns membros que fizeram parte da minha época do fórum , são meus amigos , possuem um ótimo suporte , entre outras coisas.

-Sharked- : Parou de ajudar , mais mesmo assim , estou citando o seu nick no meu elogio , pois você foi um membro que possuia um grande suporte. Conta sempre.

Block : Nussa , eu admirava esse mlq. Quando era Game Master , que eu estava em mata mata dele , pensa em um Game Master marrento ( kk ) , pra min , foi uns dos melhores membros que a staff já teve.

Toledo : Não conhecia muito , mais era um player humilde , outro Game Master que a staff teve que para min também foi uns dos melhores , mlq humilde.

Colch_ : Eaê Pedreiro , kkkkk. Nussa , eae daniel , quantas zuações no xat em ? Quando lhe conhecir , você criou um grupo e chamou alguns membros , eram poucos , mais era bem divertido as zuações. Quero lhe falar uma coisa , você tem um grande suporte , você tem capacidade de entrar para equipe , basta você continuar que você consegue está realizando os seus objetivos.
É válido lembrar , que é meu aluno no sinuca , em ? kkk. Visualize as prints abaixo :
Spoiler

Boleiro_xP : Etáaaaaaaaaa menino xato , kkkkkkkk. Curto você pacs , é muito engraçado você , conta smp nobbbbbb ♥.

Star_ : Se conhecemos no game , não falo mto com você , mais quero dizer uma coisa , continue no seu objetivo que em breve você verá o resultado. Mais aê , falando a real. Se você fosse modelo , acho que ce ia morrer de fome em. Ver aê no spoiler ( koewkoew ).
Spoiler

Conduta_ : Deeh , segue em frente que em breve você chegará na staff , cê é uma mina guerreira e tem persistência naquilo que você quer e você já demonstrou que quer entrar para staff , basta continuar que em breve você chegará no seu objetivo <3.

Lunatico_ : Coéeeeee nob. Quero desejar boa sorte ae pra você , tanto no suporte quanto entre outras coisas , você é uma pessoa que eu admiro pela feiura ( kk ) , zoas. Parabéns pelo seu suporte , lets go man.

Abaixo irei cicar os nicks dos membros da staff do muaway no qual vem realizando ótimo trabalho :

Admin : Não conseguir entrar para staff , queria muito entrar , infelizmente não conseguir , mais eu quero lhe dar parabéns por tudo que você fez pelo muaway.

Mer_SubADM : Atualmente não está na staff , mais para min , isso não importa. Queria muito conhecer vsê , não conseguir , mais é isso aê , parabéns por tudo merlin.

Stronda_GM : Esse aqui tem o meu respeito , um grande Game Master , bastante experiênte , parabéns emerson.

Lustro_GM : Grande Game Master , ainda lembro dos seus mata mata quase todo dia de noite , parabéns ae leo.

Lucas_GM : Lucaaaaos '-' , parabéns por tudo que você fez na staff até hoje , continue assim let.

King_GM : Eaê matheus , grande game master , sempre realizando eventos e animando o servidor , issoae.

Sophs_GM : Coéeh sophs , bls ? humilde , anima o servidor , grande sophs.

Alca_MD : Eaêeh alca , em breve gm em ? Alca_GM On , eventos. keowekwo , parabéns ae pelo que você vem fazendo.

Holzk_CL : Não conheço , queria muito entrar na staff e conhecer você , parece ser gente boa , mais é isso aê man , você tem um grande futuro na staff , parabéns mesmo.

Razor_CL : Também não tive oportunidade de conhecer , mais parabéns , você possui um grande suporte e não é atoa que entrou na staff rápido , parabéns ae man e sucesso. Obs : Ensino a jogar bola em , pra não se machucar em , kk.

Pandora_CL : Parabéns por tudo Pandora , você evoluiu bastante aqui no fórum , está fazendo um grande trabalho e que continue assim.

Abaixo os nicks dos membros da área de designer , irei citar apenas os nicks , pois não conheco muito , mais estão de parabéns :

Ghost
Araujo_xP
Fighting
-LostBoy
Maresia_TS
_Shape

Abaixo irei citar os nicks de alguns que possuem um bom suporte e tem tudo para entrar para staff e alguns que são da minha época. Eu irei citar apenas os nicks dos mesmos , pois estou sem tempo , mais vocês estão de parabéns :

FireBoy
Squash_
Master_
_Matrix
Doctor_
Reven
iShared
Eclipse
Paullo
Howrang
Strada_
Husty_xP
Lucan_
Cara_
Dance
By-NickZoorD
Drock_xP
Fenix_xP
David_
Seraphim
Silver_
Very
iJunior
Zeus_
_Myzuno
Rocse
David_
Dolby_
_Fox
Tavio_
Magic_
Rights
Bright_
FbL
Hava_
Ving_
-DarK-PvP-
( não merece , maistaê )

Desejo boa sorte a todos os players que estão no suporte e não desistam , mantenham sempre Fé e Lute. Que em breve vocês verão o resultado.

São vários players que fizeram parte da minha época e que possuem um grande suporte , posso ter esquecido de alguns , então peço desculpa para quem eu esquecir , pois são muitos e não dou conta de todos.

É isso aê galera , sempre sorriso no rosto , mesmo com as dificuldades. Vá atrás do que você gosta , o resto é resto. Eu paro por aqui.
Irei atrás do meu sonho :weakbench:
Imagem

Uma música para animar B)

Algumas prints de boleiro :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Obs : Eu irei conseguir realizar o meu sonho , jaé ? :1st:

Obrigado por tudo MuAwaY. :hi:
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

Featured Replies

Obrigado,por me cita em seu elogio, e parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
-
cara namoral, é uma grande perda para nosso web forúm,e tanto para nós amigos quem conheçeu sabe o quanto você é especial e legal,esperto que um dia você possa voltar com intençôes novas e tanto para o forúm eu ficava impressionado mano você dava um suporte umas respostas específicar sabe,namoral sou seu fã Space *-*

vishe o kayo é mt feio kaoskoaksoa x) : Star_

_Fox

Valew por citar meu nick seu elogio, muito obrigado mesmo fiquei triste mal comecei a jogar e vi você destacando pacas e loco depois disso para você tinha muita chance de entrar na equipe tinha não ainda tem, sei um dia se vai voltar com esse gás , mano desejo tudo de bom sua vida, sempre vem da uma visitinhas pros mano ok rsrs , vlw ae obrigado por tudo e parabéns aos demais.
fico muito triste e ao mesmo tempo feliz.
feliz por ver alguém tomando uma atitude dificil, e triste por voce nao ter conseguido um dos sonhos...
mas boa sorte na sua caminhada na vida real.

Boleiro_xP : Etáaaaaaaaaa menino xato , kkkkkkkk. Curto você pacs , é muito engraçado você , conta smp nobbbbbb ♥.

Nun acredito nisso entra no skype láah áffê vai me largar :toy9: :toy9: :toy9: :toy9:

Fiiida mãe nein me considera :toy9: :toy9:

Imagem
Imagem

"Réspostas Curtas e Objetivas"
:/, seu suporte é ótimo, sei que você sempre se empenhou aqui no fórum e assim conseguiu méritos no fórum. Enfim, você desdo Back tinha qualidade. Espero que consiga seu objetivo de ser jogador de futebol e quero te ver em um time internacional rsrs, obrigado por cita meu nick em sua despedida e boa sorte nessa jornada. pois ela é grande :).

#É nois Mito :D.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados você realmente sempre ajudou muito no fórum com bons suporte,respostas de qualidade,espero que você consiga realizar seus sonhos vai com fé que tudo da certo ;)
Imagem
Imagem
-

Nossa mano , eu realmente estava botando fé que você conseguiria chegar no seu objetivo, muito obrigado por te me citado aqui , mais cara se é isso que você deseja então muito sucesso em sua vida pessoal, espero que você esteja tomando a decisão correta , enfim , Obrigado mais uma vez e vai com Deus ♥

#3F
~
mlk pancadu da cabeça, si mato ajudando e para do nada, mais ai é com tu gui espero que consiga realizar o que esta correndo a trais

Obs: tu nao sabe joga bola naum :shutup:
Feito por: Nandux
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,Rocse_
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.

Conduta_ : Deeh , segue em frente que em breve você chegará na staff , cê é uma mina guerreira e tem persistência naquilo que você quer e você já demonstrou que quer entrar para staff , basta continuar que em breve você chegará no seu objetivo <3.

Gui você sabe o que é melhor, sempre que você precisa estarei aqui de braços aberto, Gui segue em frente vai com tudo realizar seu SONHO Tee Adoruu muito ♥
-
É parceiro... Tô exatamente sem palavras para poder falar aqui, mas como guardei meu post e te amoirei falar sobre de você, ou mais sobre da nossa amizade.
Agora que vejo você saindo de nosso web fórum fico muito triste, mas como dito por você que vai estar todo santo dia no skype pra me zoar, espero que fique mesmo ruum ♥. Guilherme cara não tenho oque falar mal de você cara apesar de ser easy na sinuca mais é meu amigo, cara você foi um grande parceiro meu aqui no fórum, sempre quando eu queria parar de ajudar você sempre estava ali pra me aconselhar a não parar, cara foi assim que nossa amizade sempre progredia para melhor, nunca tivemos nenhum tipo de briga, sempre te surrei no mu, e mano fico muito triste em saber que você sai sair de nosso web fórum, pois sempre botei fé em você, sempre falava com você que iriamos entrar juntos lembra? Era muitas zoas, logo quando eu criei o xat no skype te chamei, nunca tinha conversado com você, logo chamei o membro FireBoy, Star_, Dolby_, David_, Great_xP e -Sharked-, fizemos grande amizade nós do xat, dai uns tempos pra cá alguns membros foram tendo algumas brigas e sairão do xat, mas isso não vem a caso. Parceiro eu só lhe desejo tudo de bom na sua carreira de futebolista nãojoganada mas parceiro um dia quero te ver la na GLOBO mandando um abraço lá pra mim parceiro, só pra lembrar nossa amizade foi sendo elevada por essas palavras de amigo:
Imagem

Essa música quando eu ouvia ela eu sempre lembrava de você meu irmão, ouça ae rs, não sei por que mais lembrava.

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ♥

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa sorte aê mano, também estou atrás deste sonho, só nós sabemos o quanto difícil que é. Assim que der, entre aê, aliás, eu consegui entrar neste final de semana ^^.
Boa sorte, énóis!
Leão *-*
Imagem
Nossa cara, sinceramente gostei muito da sua despedida. Lembro quando você ficava criando tópicos reclamando as vezes de algum quiz que você ganhou e o membro não deu ou coisa do tipo. Mas agora eu vejo quem você realmente é nesta despedida. Sinceramente você mostrou que é um excelente membro, sempre ajudando aqui no fórum e tals e como você disse "Quando o Admin e o Mer_SubADM estava online , eu ficava imaginando , a administração enviando uma mensagem pessoal para min , perguntando se eu deseja-se entrar para equipe.". Quando eu li isso eu sinceramente ri, até porque acho que todos que dão suporte aqui de verdade pensam nisso, até eu kkkkk. Espero que você consiga conquistar o seu objetivo, porém como você disse ser jogador de futebol é difícil, mas se você batalhar duro todos os dias você pode conseguir. Lembre-se, cada dia é uma luta, cada dia é uma vitória. Abraços e Boa Sorte em sua vida. :console:
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Cara.. abraços ai.. Boa sorte na tua jornada e Com certeza irá realizar o teu sonho ! énós !
Quando você for jogador de futebol não vai esquecer de mandar um salve especial pra mim BK_Chaves :) fé que você vai longe !
-
Obrigado por citar o meu nick em sua despedida , como sempre te disse , admirava seu suporte , então por isso é uma grande perda para mim e para o nosso web-fórum também , pois você ajudava bastante caro amigo SpaceMito , mais de fato , temos que realizar nossos sonhos né ? Então desejo boa sorte para você , eu também jogo futsal / futebol sei o quanto é díficil , então boa sorte para você , e se precisar de mim algum dia pode chamar.

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

É meu caro Guilherme, compreendo muito bem a sua despedida, eu também possuo um sonho parecido com o seu, porém, no meu caso meu sonho é ser Jogador de Volei, felizmente eu possuo tempo para o fórum e também para me dedicar aos treinos, mais eu entendo perfeitamente a sua despedida, pois quando a gente sonha em ser algo futuramente, devemos nos dedicar ao máximo no dia dia, e como você bem citou, hoje no brasil esta muito difícil ser um jogador de futebol, pois esta muito concorrido, e se você realmente deseja ser um Jogador de futebol, você terá que correr muito atrás, enfim amigo, lhe desejo muita sorte na sua vida, que você consiga ser um brilhante jogador futuramente, corra atrás do que você quer, pois se você realmente deseja isso, você irá conseguir, com muito esforço, com muita dedicação, você irá conseguir, até mais meu amigo, boa sorte na sua vida! ♥ :animado153_:
Eu sei que um dia você irá voltar, portanto não irei lhe dar um Adeus e sim um até logo ;) e obrigado pelo elogio é nois.

Star_ : Se conhecemos no game , não falo mto com você , mais quero dizer uma coisa , continue no seu objetivo que em breve você verá o resultado. Mais aê , falando a real. Se você fosse modelo , acho que ce ia morrer de fome em. Ver aê no spoiler ( koewkoew ).

Imagem

A filho da mãe tu é em gui , ate na despedida tu me zoa? te amo ♥ , lek tu vai fazer saudades tu era muito focado , nunca irei esquecer de você um dia nos meio que brigamos mas ta tudo de boa né lek? precisando pe só chegar la no skype flw? espero que um dia você volte *- .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Elogio mencionado,
Tópico fechado!

Atenciosamente,
Holzk_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.