Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[ Problema ]

-
Meu sistema é o Windowns 8, e eu acabei de pega ele do concerto... sendo que o MuAwaY esta dando muito lagg... fiz alguns procedimentos que eu solicitei no tópico anterior sendo que não adiantou oque eu devo fazer ? tem algum tutorial de Atualizar os drives do win 8 ? Outra duvida porque o um ta lag de mais aqui ? MEU PC É BOM MINHA NEET É BOA ... LEMBRANDO QUE ANTES DE MEU NOT IR PRA MANUTENÇÃO RODA NORMALMENTE SEM LAG E AGORA TA LAG DE MAIS ? .--. , SENDO QUE O NOOT VOLTOU MELHOR AINDA MAIS POTENTE E TALS E DA ESSE PROBLEMA DE LAG ? :/' [ NÃO QUERO TUTO DE EVITAR LAG ] ...
QUERO UMA SOLUÇÃO ... OQUE EU DEVO ATUALIZA?
Atenciosamente - Lost_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Te ajudei , clica ae no [+] GRATO DESDE JA !

Featured Replies

Aconselho a quando entra no mu bota em configurações número 6 ira adianta um pouco o seu leg !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Aconselho você estar atualizando os drives da sua placa de vídeo para poder estar amenizando o lag em sua máquina, caso não saiba como estar atualizando os drives de sua placa de vídeo abaixo vou estar disponibilizando um tutorial, poste resultados !
[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

[Tutorial] Atualizando seu driver de vídeo no windows 7
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-Meu Pc Tava com Esse Problema Apenas Atualizei A Placa de Video Ficou o Grafico Bakana Pakas
Imagem
Imagem

Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)
Amigo,procure no Google algum programa que atualiza seus drives,após ter atualizado caso não de certo aconselho você estar procurando um técnico que possa te ajudar.
Imagem
Imagem
Prezado , em minha opinião o windows 8 não é muito bom , porque devido ele ser novo, é muito mais difícil ter jogos que rodam 100% bem nele eu o aconselho a usar o windows 7 (seven) que é bem fácil e pratico de usar !
Todos nós sabemos que o MuAwaY possui todos os requerimentos necessários para obter uma boa jogabilidade em sua máquina que contém o sistema operacional Windows 8 e como dialogado por você antes de levar seu notebook para um técnico você jogava perfeitamente nele, oque provavelmente ocorreu é que após o técnico mexer no painel do notebook desconfigurou algo relacionado aos drivers de vídeo ou algo do gênero que interfira na sua jogabilidade. Em nosso fórum não possuímos nenhum tutorial que lhe ensine atualizar seus drivers, no entanto para dar procedência nesse assunto é que utilize os sites de busca na internet(Google) solicitando um tutorial/vídeo aula para realizar esses passos corretamente, ou até mesmo o aconselhável é que você volte ao técnico de informática e explique o fato ocorrido que você possui um jogo em seu notebook e antes dele ir pro concerto se encontra estável e poderia jogar sem nenhum tipo de conflito, e após voltar começou a apresentar tais problemas e assim impossibilitando que você jogasse sem nenhum tipo de lag. Como também é válido lembrar que há alguns tipos de configurações em nosso servidor no qual foi criado com o intuito para a amenização do lag no servidor, no qual para realizar esse processo você deve estar logado no MU e apertar a tecla ESC e após clicando em Configurações, em seguida em Limite de efeitos e assim optando por deixar no número 5, no caso o lag persistindo você pode deixar o visual do game totalmente com se os itens fossem + 0(Invisíveis), basta pressionar as teclas SHIFT + 1(Ambas juntas), e para deixar o visual com o brilho de itens + 6 basta pressionar as teclas SHIFT + 2(Ambas juntas) e para voltar ao normal basta teclar SHIFT + 3(Ambas juntas). Porém de fato você já teve conhecer esse sistema de brilho e caso não ajude a resolver seu problema um dos métodos único e eficaz é o citado a cima, relatar o fato há um técnico de informática ou até realizar o procedimento de alteração do seu sistema operacional.

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Aconselho você a atualizar a placa de video da sua maquina, tente tambem diminuir o brilho do jogo, ao logar-se precione a tecla Esc, depois clique em configurações > limite de efeitos e clique no numero 5, isso deverá diminuir o lag constante em sua maquina
Imagem
Imagem
É notavel que sua máquina após sair da manutenção teve alguns requisítos úteis desatualizados, no entanto recomendo para você instalar ou até mesmo atualizar os drivers de vídeo, como no seguinte tutorial que estará disponível para você efetuar o processo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/, você também pode está efetuando o processo dentro do game para reduzir o lag, onde que você precisará persionar ás teclas SHITF e 3, assim seus itens irão ficar com tonalidade de itens +15, ou seja invisível e de fato o lag irá se reduzir em uma boa porcentagem, porém também temos um outro método para ser realizado dentro do servidor, basta você apertar CTRL, ALT e DEL, para abrir o gerenciador de tarefas de sua máquina, logo após selecione o ícone MuAwaY com o botão direito, vá em definir propiedades, e deixe na opção Normal e clique no aviso seguinte na opção SIM, este também é um método viável para reduzir lag, porém caso seja persistente o lag, recomendo você está alterando seu Windows para melhores resoluções, pois não temos muitos métodos ainda para resolver problemas com Windows 8, mas com certeza estes métodos irão te ajudar de fato em alguma coisa.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Recomendo que você esteja atualizando a sua placa de vídeo, pois como você mesmo disse que sua máquina acabou de chegar do concerto é provável que obtenha alguns arquivos desatualizando, caso não saiba está atualizando a sua placa de vídeo siga com o tutorial que estarei disponibilizando para você logo abaixo.
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Amigo,há um jeito de tirar leg isso eu uso nos eventos,vou lhe ensinar,primeiramente Quando tiver logado,você aperta esc,vai em configuração,coloca no Numero 5 em Limite de efeitos,ficará tudo +00 isso irá tira o leg,se sso não funcionar seria provável mandar formata o computador !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.