April 9, 201312 yr comment_3522494 - Galera será que ainda hoje entra algum GM pra fazer Eventos :/ Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
April 9, 201312 yr comment_3522502 Não sabemos, pois não há um horario fixo para eventos em nosso servidor, mais você deve ficar atento em nossa aba "Equipe" lá irá mostrar todos os game masters que estão offline e online, caso não saiba onde se encontra essa aba, vá em nosso site [ http://www.muaway.net/site.php ], à seguir você deve procurar a aba "Equipe" ao lado superior esquerdo, lá você irá ficar sabendo de todos Game masters ou Moderadores que estão offline ou online. Atenciosamente, Lop_- MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 9, 201312 yr comment_3522508 Não obtemos informações prévias sobre a realização de eventos em nosso servidor efetuados pelos game master, não existe hora nem data estipulada para que eventos ocorram, sendo assim basta você ficar de olho em nosso web site na aba "equipe". Report
April 9, 201312 yr comment_3522510 - Não tem como se saber se um game master irá logar hoje ainda para realizar eventos , ou seja , tem que ficar atento e ligado em nosso game. Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201312 yr comment_3522511 Os eventos ocorrem de acordo com á disponibilidade dos Game Master's, com certeza alguém irá logar para animar o game, pois todos os dias tem muitos eventos para os player's, fique tranquilo. Report
April 9, 201312 yr Author comment_3522514 Obrigado Atenciosamente -xChuck-TM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;) Report
April 9, 201312 yr comment_3522519 Sim, eu vou logar ainda hoje, só estou fazendo umas coisas aqui e assim que terminar logarei para realizar eventos, portanto aguardem e prestem atenção na lista da Equipe no site! Atenciosamente, King_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
April 9, 201312 yr comment_3522522 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Atenciosamente -xChuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ;)