February 12, 201015 yr comment_35846 Sim ele está com lag, e tem vezes que ele nem entra, mas logo deve se resolver esse problema, pelo menos eu espero. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
February 12, 201015 yr comment_35851 É A 'Manutenção' da troca do host, pow isso ja ta quase 3 semanas assim Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009. Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos. Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ. @viniciusbezzerra no instagram Report
February 12, 201015 yr Author comment_35852 Tomare que agente ganhe gold pra compenssa esses transtorno ! Report
February 12, 201015 yr comment_35854 É a manutenção do negócio do Host, temos que aguarda que teremos algum tipo de recompensa Valeu Bruniin Report
February 12, 201015 yr comment_35855 Vamos aguardar um Pronunciamento do Administrador sobre o Lag e sobre a Bonificação/Recompensa que iremos Receber. Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 12, 201015 yr comment_35859 Tópico Movido para Duvidas. A administração já foi comunicada da instabilidade e já está resolvendo. Fé em Deus Report
February 12, 201015 yr comment_35861 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report