Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Olá , pessoal hoje vim aqui fazer uma dúvida por que eu quero troca o meu Titulo tem que ter 500 post ?por que nós outro servido que eu já joguei é fui membro da Equipe dava pra troca com 100 post mais alguém pode min ajuda Agradeço pela a minha atenção *-*

Featured Replies

Correto, para você alterar seu título de membro, você necessitar ter 500 posts reais, ou seja, posts excluídos só contam em status não em conteúdo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Pois este é requisitos exclusivo de nosso fórum MuAwaY, sendo desta forma você terá que possuir 500 posts reais no qual se encontra abaixo de seu avatar para estar conseguindo efetivar o processo de alterar seu título de membro de sua account.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-

Positivo, para você está efetuando a alteração de titulo em nosso web-fórum é necessário que você tenha 500 post reais em sua conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sim, é necessário que você contenha 500 post reais, sendo assim se você conter esses 500 post, você poderá estar alterando seu titulo de membro.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, para você estar efetivando a troca do seu título é necessário você conter 500 post's reais ou mais em nosso web-fórum.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Pelo fato de que aqui em nosso web fórum, nossa administração colocou uma taxa de post para ser alterado o título de membro, isto é feito pelo Admin CP aonde você pode editar / configurar todas as coisas em nosso fórum claro que só a administração pode logar-se no comando CP, enfim se você quer alterar seu título deve alcançar 500 posts reais em sua conta.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Exatamente, para você estar alterando o seu título de membro é necessário que você obtenha em sua conta 500 posts reais que ficam logo abaixo de ser avatar, quando você concluir com 500 posts você poderá alterar o seu título de membro sem nenhum tipo de problema.

Atenciosamente Colch_
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Correto, para você alterar o título de membro deverá obter em sua account ao mínimo 500 post's reais, ou seja, aqueles post's que ficam abaixo do seu avatar são considerados reais, então ao você já obter este requisito poderá alterar o título normalmente, caso queira visualizar como se alterar o título corretamente segue abaixo um respectivo tutorial que irá lhe informar todo o procedimento mais detalhadamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/

Atenciosamente Master_-
Imagem
Imagem
Amigo , aqui em nosso fórum precisa conter 500 posts reais para estar trocando o título .
Positivo, para poder mudar o seu titulo e preciso 500 post reais.
Cada fórum tem suas devidas configurações necessárias e óbvias para efetivar esse procedimento, obviamente esse outro determinado fórum poderia ser também da empresa IPBOARD porém o administrador configurou no sistema a alteração do título de membro uma quantia mínima no qual ao ponto de vista era simples e necessário, porém desda criação do nosso fórum na data de 18 de janeiro de 2010 a quantia mínima de post requerida para alterar o título de membro foi 500 Posts(Reais) e não como alterar sem ter esse requisito e tem nenhum tipo de previsão para diminuir essa quantia de post mínima necessária.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Corretamente amigo, para você trocar o seu titulo aki no fórum você precisa ter "500 Posts".
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, para altera seu titulo de membro você precisar ter 500 post reais. post's reais são aqueles que se encontram abaixo do seu avatar, pode ser visto após você posta em um tópico.
Imagem
Imagem
Para você alterar o seu Titulo de membro, é necessário que você tenha 500 posts reais em sua conta para alterar o seu titulo de membro, caso queira obter mais informações veja um tutorial de como alterar o mesmo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/358146-tutorial-alterando-informacoes-no-perfil/
Imagem
Imagem
Para você estar alterando seu título precisa de 500 post reais, mas vendo (minha nossa 500 ? ) parece ser um número grandioso, mas não é, este fórum é bastante movimentado tem centenas de pessoas diariamente nele, há post a todo momento. Então vendo isso, não é difícil um membro conseguir ter seus 500 post.
Talvez em outros lugares como você mesmo disse, o número seja menor pois o fórum tenha menos membros ou não tenha tantos tópicos criados a todo tempo, como neste Aqui.

Ver postTheMike-BR, em 09 April 2013 - 06:15 PM, disse:

Correto, para você alterar seu título de membro, você necessitar ter 500 posts reais, ou seja, posts excluídos só contam em status não em conteúdo.

Correto!

Atenciosamente, Razor_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.