Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MuAwaY

Meu lag começou Logo depois da Atualização do Game Referente a Camera 3D
E isso é Poblema em minha net? não Tem como Joguei dia 08/04/2013 até o dia 09/04/2013
Sem lag logo dps que o mu teve á atualização meu jogo começo a da lag
Não é minha net Impossivel isso

Featured Replies

• Author

Ver postNoMercy, em 09 April 2013 - 09:17 PM, disse:

Intão amigo eo Seu Comptador mesmo =]
-

Positivo amigo , realmente nosso servidor está passando pelo uma estabilidade em nosso laucher , essas semanas muitos players estavam reclamando em nosso fórum sobre o lag dentro do jogo , este legue veio aparecendo depois dessa nova autoalização , mais isso foi para o nosso bem , para nossa diverssão , espero que a adminstração resolvar isso logo Siga este tutorial Evitando lag Muaway:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Copy
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
-
amigo,estarei disponilibizando um tutorial como retirar o lag em seu computador,porém aconselho atualizar os drives do seu computador novamente: http://forum.muaway....ar-lag-no-jogo/
O problema pode ser relacionado a diversos fatores. Primeiramente você deve verificar como anda sua conexão com o seu provedor de internet, pois uma conexão lenta consequentemente influência em sua jogabilidade causando o lag, outra coisa, é fato que após você distanciar a câmera de uma longa distância acontece um lag considerável, no entanto para que o seu jogo volte a resolução normal basta aperta CTRL + 5. Verifique também se todos os seus drivers de vídeo e requisitos de seu computador encontra-se dentro dos conformes, pois tudo isso influência no lag.
Imagem
Imagem
O servidor pode estar passando por problemas de instabilidade no host estes problemas de instabilidade estão provocando problemas como lag , travamentos e disconnect , aguarde pois creio que brevemente este problema será sanado , aconselho que proceda o tutorial a baixo para sanar uma parte de seu problema:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/ ]
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postMetalicoTM, em 09 April 2013 - 09:19 PM, disse:

Entao Amigo e seu Pc Mesmo
Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.
Bom, caso você ache que o problema veio junto com a atualização do servidor para a Camera3d, basta precionar CTRL+5, para que a resolução do jogo volte ao normal, no mais caso tenha mais duvidas, veja o seguinte tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390985-tutorial-camera-3d-muaway/page__view__findpost__p__3523454__fromsearch__1
Imagem
Imagem
  • Author
Vooooooooocês são tenso mano isso não foi antes da atualização isso foi logo dps que atualizo tendeu?
cara provavelmente é seu PC ou sua internet por que aki em casa nao esta dando lag nenhum
Imagem
Imagem

Muaway o melhor servidor de Mu do Brasil ...
Atenciosamente : _OneStyLe_

Imagem
Realmente Amigo , Mais Esperamos Que tudo Se Estabilize Como Era Antes ..
Imagem
Atenciosamente :-LeoMito-
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Edited by -LeoMito

Prezado, creio que possa ser sua máquina que se encontra com problemas na conexão, no entanto é aconselhavél você está comunicando a empresa do mesmo, pois acabei de averiguar, e está ocorrendo tudo certo, possa ser também que esteja ocorrendo pequenas instabilidades na qual está afetando alguns players, assim ocasionando problemas relacionados ao lag, veja abaixo um tutorial na qual servirá para tentar amenizar o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/377622-tutorial-como-evitar-lag-no-jogo/
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Da uma olhada no tutorial abaixo !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author

Ver postRazor_CL, em 09 April 2013 - 11:22 PM, disse:

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Isso que tão dizendo que é meu pc que ta com poblema tem nada vê isso começo logo dp da atualização que pôs a camera 3D por que eu jogo isso faz tempo e nunca houve esse tipo de poblema devido a lag em meu game
Caro jogador você está jogando com a câmera 3D ativada? POis, não sei se leu houve uma modificação nas funções da câmera, brilho áurea, que o mesmo só é ativado após pressionar a tecla F12. Faça um teste com ela ativada e desativada. Caso persista o problema abra um ticket no suporte do site para receber um atendimento mais técnico quanto ao problema.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.