Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a portal de nosso game.

BOM SEMPRE QUANDO VO ENTRA PORTAL ICARUS PRA LOST7< MEU CHAR N ENTRA PQ? É DEPOIS QUANDO TENTO ENTRA O POST PASSA BEM RAPIDO ISSO É ALGUM TIPO DE BUG?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

O portal esta funcionando normalmente, acabo de fazer um teste no mesmo, e não há nenhum bug generalizado no portal de move icarus. O que vem a acontecer é o tipo de asa em que você está utilizando, que provavelmente é a Wing Of Blade, tente passar ao portal com uma asa lvl II.
#aguardo resposta

Edited by TheMike-BR

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
O portal esta funcionando normalmente, acabo de fazer um teste no mesmo, e não tem nenhum bug no portal. Recomendo reinicie seu computador
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Verifiquei nesse momento e o mesmo está em perfeitas condições, aconselho você dá uma olhada no seu levél, deixando o mesmo em 240, para assim está se locomovendo.

Imagem

Isso vai de asa wing of blade, no uso do char, tentei-se agora e não tem como se teleportar através do portal com ela em uso no char, mesmo assim não tem como ir sem asa em icarus, apenas terá que ir por losttower mesmo:

Imagem

Edited by _Matrix

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postKyo-, em 10 April 2013 - 02:45 AM, disse:

BOM SEMPRE QUANDO VO ENTRA PORTAL ICARUS PRA LOST7< MEU CHAR N ENTRA PQ? É DEPOIS QUANDO TENTO ENTRA O POST PASSA BEM RAPIDO ISSO É ALGUM TIPO DE BUG?

Mesma Coisa acontece Comigo Kyo- Sempre
Toda vez que tento entrar no Portal de /move icarus não vai
& tambem o Post pasa vuando Sempre ._. Tbm não sei oque é deve ser algum error;
Imagem

Atenciosamente: Seaway-BR
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

nao tem nenhum bug
tem q ter level alto e ter asa pra ir pra icarus

Imagem
Imagem
Imagem

No "portal" da city de /move icarus, não está ocorrendo nenhum tipo de problema ou algum tipo de bug, então creio que seu character está usufrindo de uma asa level 3 (Wing of blade), se o mesmo está usufruindo de uma, não será possível você se locomover com seu character para city de losttower, que no caso é aonde o portal de /move icarus levará seu character, você só poderá usufruir deste "portal" ultilizando uma asa level 2 (Wings of Dragon) em seu character.
ImagemImagem
  • Author
_Matrix Meu Level ésta 400 é continua dando erro.
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo tava dando uma olhada e Descobri o problema , você esta usando a Asa Lv3 No momento certo , Asa Lv 3 não passa no portal de Move icarus bote a Asa Lv 2 e Tente Para ver ,vai passa Normalmemte .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Este problema ocorre por que você esta usando a asa lvl 3, a mesma não é permitida em icarus, ( isso é do game ), no caso sugiro a você que esteja usando asa lvl 2 / 1 para que você possa ir até o mesmo, agora caso você for de /move icarus para /move losttower7 pelo portal, negativo o portal não esta bugado, inclusive eu mesmo andei por la hoje e não reparei nada de estranho.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

• Author
Ving_ Usei Asa Lv2 é foi! Obg Reputado.
Imagem
Imagem
Imagem
O portal esta em perfeito estado , eu mesmo acabei de entrar no game para verificar .
Atenciosamente, Hireling
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
Imagem
O tal portal de nosso servidor se encontra dentro dos conformes, obviamente isso está ocorrendo, pelo fato de que você está usufruindo de uma Wing do nível 3, assim impedindo de você passar pelo tal portal, portanto basta colocar uma Wing nível 2, para que você possa passar pelo portal normalmente.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.