April 10, 201312 yr comment_3526380 Alguem pode me informar aonde eu consigo baixar ''Sings'' Sem nada dentro Report
April 10, 201312 yr comment_3526385 Creio que você esteja se referindo a borda , bom , não tem nenhum site , caso fosse esteja pegando bordas ou signs completas do google você estaria ripando , ou seja é uma regra que se você estiver quebrando estara sendo punido severamente pela nossa equipe de designers , bom , você pode estar fazendo seu próprio kit para nosso webfórum utilizando o photoshop ou outros programas gráficos. Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 10, 201312 yr comment_3526429 Baraka_xP, em 10 April 2013 - 01:02 PM, disse:Creio que você esteja se referindo a borda , bom , não tem nenhum site , caso fosse esteja pegando bordas ou signs completas do google você estaria ripando , ou seja é uma regra que se você estiver quebrando estara sendo punido severamente pela nossa equipe de designers , bom , você pode estar fazendo seu próprio kit para nosso webfórum utilizando o photoshop ou outros programas gráficos. Correto! Em nosso WebForum não é permitido usar Bordas pegadas em sites para o uso,Caso o dono da borda permita você usar, você poderá usar apenas para o uso não para Eventos. Report
April 10, 201312 yr comment_3526437 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report