April 10, 201312 yr comment_3526903 - Bom Yago, sempre que te peço algo na DragonsTeaM , tu me ajuda ._. Então, #DeCoração , trago este humilde presente , pra ver se compensa um pouco da ajuda que tu me da. *Prof kkk Não pare de acreditar ♪ Boazorti na sua carreira de Design *-* Report
April 10, 201312 yr comment_3526906 Olá á todos, Obrigado pedro que deus ti dei tudo em dobro :c Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
April 10, 201312 yr comment_3526909 Belo presente , concerteza o mesmo gostou , parabéns , ótimo trabalho . Muaway - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente - Daniel Mendes Report
April 10, 201312 yr comment_3527038 Presente Entregue.Tópico fechado.Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
Bom Yago, sempre que te peço algo na DragonsTeaM , tu me ajuda ._.
Então,
#DeCoração, trago este humilde presente , pra ver se compensa um poucoda ajuda que tu me da.
*Prof kkkNão pare de acreditar ♪
Boazorti na sua carreira de Design *-*