Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É Déborah coisas que muitos pensam está fora de nosso alcance estão mais próximas do que agente imagina, veja só , até uma semana atrás você estava no meu skype me perguntando algumas coisas " se você iria conseguir " , e eu sempre falando que você vai , você tem potencial , enfim , eu hoje como de rotina creio que de todos entramos no fórum, vemos o top post hoje, então tudo normal , ai eu vi Razor_MD ai eu já logo pensei que tinha coisa boa por vir, quando eu subi mais um pouco eu vi Conduta_CL , fiquei feliz pakas, até por que foi mais que merecido, você é 24hrs online 24? vamos por 25 logo , espero que você forneça um bom trabalho ai dentro, e fique você sabendo que quando você precisar pode contar comigo, e nois ;), tô com saudades já nê mais tem que aguentar rs.

#OBS: você ainda continua feia :\

~

Featured Replies

-
De fato parabéns a Conduta_CL
, muitos se preocuparam com outros , cuidaram de outros , puxaram saco de outros pensando que tais iriam obter um cargo mais avançado , mais como sempre tem que se dizer , nunca se ache favorito , pois muitas pessoas correm por fora , não era amigo dela e nem nada , mais nunca tive nada contra e sempre admirei ela , espero que a mesma realize um ótimo trabalho na equipe do MuAwaY , enfim parabéns Conduta , sucesso.

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

:confused: , woins Drizinho rs
Então né , de pensar que a gente se conheceu por acaso e construímos uma amizade tão linda que eu dou valor demais u_u , & como diz um trecho da musica que você colocou : toda Positividade eu desejo a você ♫♪
Mas , vale lembrar que mesmo eu estando na equipe agora como Colaboradora , eu nunca vou me esquecer de você , você me ajudou , me aconselhou , me deu forças pra continuar ( é gente , se não fosse por este menininho bobo , talvez eu não estaria aqui hoje , teria desistido no meio do caminho ) :flowers: .
Eu não acreditava , mais hoje coloco fé . Apenas "AMIZADE" pode existir entre um Homem & uma Mulher .

Obrigada por tudo .
Elogio mencionado, Tópico fechado!

Atenciosamente,
Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.