Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Dia Galerinha Bom Vim fazer Meu Primeiro Mega Elogio !! .

Area de Contatos

Magic_ : Esse Cara me Abadono!! :( ,Mais vem pela sua fornada no Forum dando Belos Suportes e com respostas de fica de boca aberta , Parabéns pelo seu Suporte.

iJunior : Não tenho nem palavras para você , Sempre se destacando com sua experiência e respostas de abala o Coração , Creio que a 2° Parte do seu ojtivo esta quase concluida , iJunior_CL.

Great_xP :Esta Meio Off no Forum , Espero que volte logo para continua sua jornada no Forum ! .

Doctor_ : Esse e um exelente membro , dando belos suportes com ótimas respostas , Origado por sua Ajuda em nosso Forum .

Safh : Tem um belo suporte ajuda a bastante tempo com sua experiência, Jaja evoluiara Para Safh_CL .

_Matrix : Oque fala de você ?,tem bastante experiência ja passo pela Equipe e esta ai de volta para tenta novamente com seu soporte e suas ótimas respostas .

Eclipse : Não podia Esqueçer de Você né Vitão , Esse aqui é Mito sempre ajudo no Forum , jah foi da Equipe tem um belo suporte , Te aconcilho a Tenta volta para Equipe porq Você e Mito !!

SpaceMito : Esse e Mito , saio do Forum para tenta realizar seu sonho que é ser jogador de Futebol espero que consigua .

TheMike-BR : Coe Mike , Tem um belo suporte com ótimas respostas um ótimo potugues ,tem tudo para entra na Equipe vai no foco mano continue Assim .

Outros Pley's que se distacão no Forum !
_Fox
Hava_
zChuuck
iCarly_
Cmx_
Star_
Strada_-
Zeus_
iShared
Revo
Colch_
Mistico
Master_-
Baraka_xP
Etc...

Area de Designer

-LostBoy

Maresia_TS

_Shape

Araujo_xP

Fighting

Ghost

Alguans membros que eu acho que um dia vai fazr parte da STAFF :

JunioR_Ts : Esse e Meu DS Oficial !! kk' , Mano você e Mito tem capacidade e ousadia em oq faz você tem futuro continue assim .

Invi_xP : Você tem talento em oq Faz também tem capacidade continue assim que alcansara seu Objetivo .

STAFF

Admin : Bruno sempre lutando para melhora nosso Servido vem aí batalhando a 4 anos na STAFF sempre lançando Novidades e Melhora em Nosso Servido .

Lustro_GM : Coe Leo , Sempre animando nosso Servido com muitos Eventos e sempre dando uma ajudada em nosso Forum com um Belo suporte porte uma grande experiência .

Lucas_GM :Fala ai Cacas , Esse eo Rei do Pega-Pega ne Cacas Sempre fazendo muitos Eventos , e pegando muitas Mulheres ne pegador .

King_GM : Vixe Vixe Para você num tenho nem Comentarios , Você e Mito Oks ?

Stronda_GM : Coe Emer , Sempre dando aquela animanda de Madrugada fazendo muitos Eventos , Nunca se Esqueçer de ajudar no Forum com seu Suporte de cair o Queicho .

Alca_MD : Esse eo Cara , esta fazendo um belo trabalho na equipe ajudando em varios evento e fazendo varias troca , sua hora esta Chegando Alca_GM .

Razor_MD : Coe Guii , Esse e um guerreiro Sempre ajudando Forum e com um belo Suporte e com ótimas respostas evoluio para MD , Creio que você vai fazer um ótimo trabalhor como sempre !

Holzk_CL : Eai Orelha' , Esse cara e uma pessoa de ouro tem futuro na STAFF , sempre ajudando com um belo suporte e resposta ótimas , Mano você e mito sou seu fãn .

Pandora_CL : Oie Pandora essa Mina sempre ajudando o Fórum com belos Tutorial e um belo suporte com resposta de abri a boca , Nossa Futura MD espere que seu momento de gloria vai chega .

Conduta_CL : Oie Déborah , esta sempre ajudando Forum conseguio concluir a 2° parte da sua jornada , tem um belo suporte com ótimas respostas Você tem Futuro na Equipe ! , Como eu disse um dia para você : você e a Mina mais linda do Servido !!

Salve Todos Online No Momento !!

DesTroi-xD, Sorry_, Plantium, -mah, -LorDxBmx-, Google, Drock_xP, Apple-Fresh, CH4CKY, -DarK-PvP-, xFaiska-TM, ROX_ROX, Energy_-, chokitodesign, Lord_Cobra, Hava_, Perfil_xP, Winch_BR, Star_, iPurple, Pandora_CL, Streets, Doctor_, Ving_, Elfa-Sandra, VoaNb, Strada_-, MetalicoTM, iRox, Sr_KauS, Stoop-Rox, ChapadoTs, LOKINHOO, Fnx, --CRAZY-, -EzodiaTM-, ByCoxinhaTM, _lele_ts

Parabéns a Todos os Aniversariantes de Hoje !!

WALK-MACHI (18), -Neo (17), Mr_RooX (19), StRoUnGeR- (21), BK_SpaWn (17), evan (21), Guuh-Up (17), HongTeeN (21), -DarKnesS-A7X- (16), CheFAo-XxT (20), Viinny_ (19), VouTePeGar (19), Melziinhaa (21), SouCapeta (20), T14G0 (22), Shymidz (18), Bk_Rapido (18), Foka (17), -Mesack- (18), Frenetic (17), ABA-RETA (19), Severos (17), Sparco_ (3), Rustty (17), Leo4Hard (17), NICKNESTA (22), -3L-CH4V0- (18), -L1NK1NPARK- (17), _-QueeL-_ (21), andrez1iiK (16), Paulinbtk (20), Hankari (15), Tarado-PvP (19), POPZ1KK (16), BkBulosO (22), Mafia-TS (20), bleckcat (13), StyleHooks (16), Sr-Kof (16), VitinhoTS (15), Prison (15), CycloneBug (17), Falcao_xP (17), Bummer (14), Swin (15), Lithiun (15), Ghotic_ (15), By-Mesack- (6), Andree-TS (16), Aloha (15), Gerrard_ (15), guerreirodaluz (14), AmumbRoombosy (43), Bruxa (16), Yer (14)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Belo Elogio
Atenciosamente,Sorry_
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!

Doctor_ : Esse e um exelente membro , dando belos suportes com ótimas respostas , Origado por sua Ajuda em nosso Forum .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabens para galera !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Star_

Obrigado por me citar em seu elogio.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-

Hava_

Muito obrigado por está mencionando o meu nick em seu elogio é uma honra está recebendo um elogio de sua pessoa, parabéns ao demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
belo elogio realmente todos citado ajuda mto aki no forum
Imagem
Imagem
-
Obrigado por me citar em seu elogio , isso so me da forças para continuar crescendo cada vez mais , abraços.

Atenciosamente Strada_-

Baraka_xP

Obrigado por estar me citando em seu elogio, fico feliz que meu trabalho esteja sendo reconhecido, e parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Baraka_xP

Imagem

SpaceMito : Esse e Mito , saio do Forum para tenta realizar seu sonho que é ser jogador de Futebol espero que consigua .

Valleu ae brow.
MuAwaY - SpaceMito
Imagem

JunioR_Ts : Esse e Meu DS Oficial !! kk' , Mano você e Mito tem capacidade e ousadia em oq faz você tem futuro continue assim .

Vlw mano ^^
Imagem
Imagem

_Fox

Obrigado manow por citar meu nome seu elogio fico grato de ser reconhecido por ajudar os demais players,obrigado mais uma vez e parabéns aos demais.
Fico lisonjeado e super agradecido por receber esse elogio maninho, é muito gratificante e especial ganhar elogios do gênero, porque demonstra que o trabalho que a gente vem fornecendo diariamente vem ganhando reconhecimento dos demais membros, irei persistir até que minha meta seja concluída. Mais uma vez obrigado pelo elogio, reputado com sucesso e parabéns aos demais elogiados, valeu ! :smile2:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Conduta_CL : Oie Déborah , esta sempre ajudando Forum conseguio concluir a 2° parte da sua jornada , tem um belo suporte com ótimas respostas Você tem Futuro na Equipe ! , Como eu disse um dia para você : você e a Mina mais linda do Servido !!

Obrigada :nugget:
Parabens aos elogiados
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Parabéns a todos elogiados, e obrigado.

Elogio mencionado, tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.