Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É possível estrar trocando meu nick no fórum ?

Featured Replies

Essa ferramenta foi retira por nosso Administrador
Atenciosamente,Sorry_
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!
Isso poderia ants, mais o Admin desabilitou do Forum. plis '-'
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
-
A ferramenta para troca de nome de exibição foi desabilitada à algum tempo, pois, players estavam usando a mesma para se beneficiar. Sendo assim, não há possibilidade de trocar de nick, somente criando outra account, enfim.
Imagem
Imagem
Olá, Esta ferramenta foi desabilitada , porque estava ocorrendo muitas vendas de Nick e gerando Bugs, Agora quem somente tem esse direito é o Admin.
-
Porque esta ferramenta de alteração de nick de cadastro foi retirada pela administração, pois estava ocasionando alguns transtornos, que não irei cita, pois isto so cabe a administração, emfim a mesma tomou uma decisão e decediu retira esta ferramenta.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
A ferramenta de alteração de Nick foi desabilitada pelo nosso Administrador , pelo fato de que alguns player's estavam utilizando nick's de membros Famosos no servidor , assim seria considerado uma Account fake , no qual não é permitido . Então não tem possibilidade de efetuar alteração de Nick de , mas sim de nick do seu char . Irei lhe ensinar como , Primeiro va em seu perfil , após isso clique em editar meu perfil , assim você vera uma aba escrita Perfil -> Configurações , dessa sua tela , e avistara uma descrição na qual ficaria o nome de seu character , basta você digitar o seu nick no Server , assim o seu nick de Exibição não seria alterado , mas sim o nick de seu character no seu perfil .

Atenciosamente Have_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Prezado, a ferramenta que permitia a alteração de seu nome de exibição foi desativado, motivos na qual só cabe a nossa administração.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Essa opção foi desabilitada em nosso servidor,pois vários players estavam vendendo seus nicks,ou até mesmo roubando de outros,por este motivo nosso administrador desabilitou a tal opção.
Imagem
Imagem
Pelo grande motivo do administrador ter retirado essa opção..

Um dia eu voltarei..

Bom, você não pode estar utilizando a mesma porque ela foi desativada pela nossa amdinistração, pois muitos membros estavam usufruindo o nick de outros player, por isso o mesmo foi desativado de nosso fórum.
Caro jogador , não é possível você estar efetuando esta mudança pois os membros somente conseguiam antigamente , bem no princípio de quando nosso Fórum foi lançado e após alguns dias foi desabilitado esta ferramenta , atualmente quando criamos uma account no fórum e inserimos o nome de exibição , o mesmo nunca mais poderá ser alterado .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente, Conduta_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão![/color]
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.