April 11, 201312 yr comment_3528692 Essa ferramenta foi retira por nosso Administrador Atenciosamente,Sorry_ MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 11, 201312 yr comment_3528703 Isso poderia ants, mais o Admin desabilitou do Forum. plis '-' Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
April 11, 201312 yr comment_3528710 - A ferramenta para troca de nome de exibição foi desabilitada à algum tempo, pois, players estavam usando a mesma para se beneficiar. Sendo assim, não há possibilidade de trocar de nick, somente criando outra account, enfim. Report
April 11, 201312 yr comment_3528767 Olá, Esta ferramenta foi desabilitada , porque estava ocorrendo muitas vendas de Nick e gerando Bugs, Agora quem somente tem esse direito é o Admin. Report
April 11, 201312 yr comment_3528812 - Porque esta ferramenta de alteração de nick de cadastro foi retirada pela administração, pois estava ocasionando alguns transtornos, que não irei cita, pois isto so cabe a administração, emfim a mesma tomou uma decisão e decediu retira esta ferramenta. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 11, 201312 yr comment_3528873 A ferramenta de alteração de Nick foi desabilitada pelo nosso Administrador , pelo fato de que alguns player's estavam utilizando nick's de membros Famosos no servidor , assim seria considerado uma Account fake , no qual não é permitido . Então não tem possibilidade de efetuar alteração de Nick de , mas sim de nick do seu char . Irei lhe ensinar como , Primeiro va em seu perfil , após isso clique em editar meu perfil , assim você vera uma aba escrita Perfil -> Configurações , dessa sua tela , e avistara uma descrição na qual ficaria o nome de seu character , basta você digitar o seu nick no Server , assim o seu nick de Exibição não seria alterado , mas sim o nick de seu character no seu perfil . Atenciosamente Have_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
April 11, 201312 yr comment_3528877 Prezado, a ferramenta que permitia a alteração de seu nome de exibição foi desativado, motivos na qual só cabe a nossa administração. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 11, 201312 yr comment_3528888 Essa opção foi desabilitada em nosso servidor,pois vários players estavam vendendo seus nicks,ou até mesmo roubando de outros,por este motivo nosso administrador desabilitou a tal opção. Report
April 11, 201312 yr comment_3528891 Pelo grande motivo do administrador ter retirado essa opção.. Um dia eu voltarei.. Report
April 11, 201312 yr comment_3528893 Bom, você não pode estar utilizando a mesma porque ela foi desativada pela nossa amdinistração, pois muitos membros estavam usufruindo o nick de outros player, por isso o mesmo foi desativado de nosso fórum. Report
April 11, 201312 yr comment_3528917 Pois o admin dessabilitou esse comando. Atualmente estou dando suporte na conta _Kill. Report
April 11, 201312 yr comment_3528954 Caro jogador , não é possível você estar efetuando esta mudança pois os membros somente conseguiam antigamente , bem no princípio de quando nosso Fórum foi lançado e após alguns dias foi desabilitado esta ferramenta , atualmente quando criamos uma account no fórum e inserimos o nome de exibição , o mesmo nunca mais poderá ser alterado . Report
April 11, 201312 yr comment_3528962 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Conduta_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão![/color] Report