Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pow admin Eu ganhei o evento Dia 8 Hoje ja e 11 E nada.
Aqui esta a prova que ganhei.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom o prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis com certeza seu Golds Away já deve vim hoje caso não venha manda mensagem pessoal para o realizador do evento para que o mesmo possa resolver isso para você, mas como o Game Master no qual você ganhou o evento era o Ex GM sophs então ele saiu da equipe já nao ah como manda mensagem para ele, recomendo você enviei um ticket nossa administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Edited by _Fox

Olá o prazo seria de 72 horas ou seja 3 dias uteis,caso não chegue dentro desse prazo,você pode estar mandando um "ticket de ajuda" para que ele possa estar te ajudando resolver esse problema.
Imagem
Imagem
Prezado,o mesmo demora 72 horas úteis para o mesmo ser creditado seus Gold's Aways em sua account,pois nosso administrador está com seu tempo totalmente ocupado com vários tícket para responder,peço que fique no aguardo!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, de fato através de sua screen shot comprova que você foi o vencedor do respectivo evento, porém nessa ocasião após o relatório do evento já ter sido gerado a única coisa que você deve fazer é ter paciência e aguardar, o prazo solicitado pela administração para que você obtenha seus GoldsWay's e pontuação no ranking é de três dias úteis pós o evento ser realizado, no caso o mesmo foi efetivado no dia 8 e hoje é de 11, completa-se os três dias(Prazo estipulado) pelo administrador, e como estamos em época de promoção onde há vários depósitos pendentes, tickets, e outros setores do servidor ocasiona essa demora, apenas tenha paciência e compreensão que brevemente você irá receber sua premiação de acordo com o evento ganho.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
-
ja foi efetuado o cadastramento do mesmo,pois como está dizendo alí,Aguardando Premiação basta esperar até que sua account seja creditada com os Golds Ways ganhos.
Se a Premiação Não Chego basta Aguarda Por Nossa Adinistraão tem muitos Deposito para Credita e Tem Muito Plye's Reclamando Desse Atrazo Basta Aguarda que Vai Chega !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - DesTroi-xD
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O prazo estimulado são de 72 horas uteis amigo ,caso a premiação não for creditada de acordo com o tempo o melhor a fazer é esta envidando uma MP ,(mensagem pessoal) para o realizador do evento para que o seu processo possa ser agilizado ,enfim .
Aguarde Que nosso Admin ira Depositar seus Golds´Ways Com a Saida do Sophs poderar Atrazar um Poco porriso pesso calma que nosso admin ira lhe ajudar .
-
Seu evento está aguardando premiação, sendo assim você só terá que manter a calma e esperar, pois o prazo para seus eventos serem creditados é de 72 horas, ou seja, hoje ira fazer o tempo estimado para que seus eventos seja creditados, no entanto você deve estar mantendo a calma e aguardando que em breve seus GoldsWays estará em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como o relatório do evento já foi realizado basta aguardar para que a administração verifique os log's de sua conta e confirme sua bonificação, enfim a demora é normal pois ultimamente vem ocorrendo muitos eventos é aonde tem muitos players aguardando a administração confirmar a premiação do evento, ou seja, basta aguardar que embreve será sua vez de a administração estar confirmando o evento, fique tranquilo que você irá receber sua premiação normalmente até mesmo porque o relatório já esta gerado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Prezado, o Prazo de Entrega de Goldway's e de 72hrs ou 3Dias na Data Verificada ai Constata que Hojê corrige 3 Dias Exatos então Hojê Deverá ser Creditado Seus Goldway's, Mais nosso Ex Game-Maste Sophs_GM Saiu da Staff então Envie Esta Print Via MP Para nosso administrador ou Via Ticket , lá ele poderá te ajudar para a creditação dos Golds.
Imagem
Imagem
Como podemos visualizar na imagem, a sua bonificação que no caso seria 200 goldsaway's + 2 pontos no ranking de pega-pega é para ser creditada hoje em sua conta, porém poderá ocorrer algum pequeno atraso na hora do nosso administrador efetuar a creditação da devida bonificação em sua conta, enfim caso a sua bonificação não seja creditada hoje, você deverá entrar em contato com o nosso administrador via ticket, é valido lembrar que após o ticket ser enviado, ele tem o prazo máximo de 72 horas úteis para ser respondido, sendo assim você deverá ficar no aguarde.
Olá, a Screen Shot está clara , você foi o vencedor de tal evento . Quanto a sua espera , Espere mais um pouco , Pois estamos em epoca de Promoções , Mer_SubADM Está fora da Staff então fica bem mais dificil de depositar em todas as Acc vencedoras de eventos . Em breve terá sua premiação creditada , basta ter paciencia.
-
Bom, basta você aguarda que nosso administrador adiciona os Golds Aways assim que possível aguarde mais um pouco .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Creio que o prazo seja de 72 hóras ou 3 dias,mais enquanto esperamos nosso administrador ira resolver seu problema não precisa ficar com medo por que o membro que você ganhou o evento saiu da equipe,pois nosso servidor tem um ótimo trabalho,no entanto aguarde .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
O prazo estimulado são de 72 horas uteis amigo ,caso a premiação não for creditada de acordo com o tempo o melhor a fazer é esta envidando uma MP ,(mensagem pessoal) para o realizador do evento para que o seu processo possa ser agilizado ,enfim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
-

Como podemos está visualizando em sua print screen que você ganhou o evento e já foi gerado o relatório, sendo assim peço que continue no aguardo, até mesmo porque o prazo estipulado é de 72 horas úteis, no mais algumas vezes ocorrem atraso, sendo assim só basta ter paciência e aguardar, pois o mais rápido possível nossa Administração estará creditando a sua premiação corretamente em sua conta.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Está comprovado que você foi o vencedor do evento realizado , mas vou lhe lembrar que o prazo de chegada de sua premiação independente do evento , sendo porte grande ou pequeno , o prazo é de 72 Horas , ou seja , 3 dias úteis após o evento . Como já está fazendo 3 dias hoje 11/04 , aconselho você verificar sua Account 23:59 , acredito que somente nesse momento o seu GoldsWay's irão chegar , pois como dito o prazo é de 72 horas , ou seja , para que realize 72 horas são 3 dias , então a previzão é para hoje as 23h 59min .

Atenciosamente Have_
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

amigo basta somente voçê aguardar, ainda está no prazo lembrando que são 72 h pra receber seu premio.

Ver postiJunior, em 11 April 2013 - 01:18 PM, disse:

Sim, de fato através de sua screen shot comprova que você foi o vencedor do respectivo evento, porém nessa ocasião após o relatório do evento já ter sido gerado a única coisa que você deve fazer é ter paciência e aguardar, o prazo solicitado pela administração para que você obtenha seus GoldsWay's e pontuação no ranking é de três dias úteis pós o evento ser realizado, no caso o mesmo foi efetivado no dia 8 e hoje é de 11, completa-se os três dias(Prazo estipulado) pelo administrador, e como estamos em época de promoção onde há vários depósitos pendentes, tickets, e outros setores do servidor ocasiona essa demora, apenas tenha paciência e compreensão que brevemente você irá receber sua premiação de acordo com o evento ganho.

Correto.

Atenciosamente, Holzk_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.