Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente , Boa tarde Bando de viciados ^^, irei fazer um elogio , ava , Bom , citarei Membros , Não so membros mais amigos , parceiros de jornada, Rotina.. Sem muita faladeira .

Imagem
- Area de Suporte -
Imagem

Imagem
Hava_
Imagem
Esse cara ai ja esta tentando um bom tempo fazer parte da STAFF , Amigão você consiguirá seu Objetivo, Basta ter fé, e o principal, Orgulho , porque ninguem te poem pra baixo . ^^ , Se cuida Havai ^^

Imagem
Reven
Imagem
Revendedor da Avon , Jequiti , Natura , e ta fazendo uns bico na Boticário , Afs sem zuação, Um Lek que ja provou , que ja mitou , e que MERECE ! voltar a STAFF , Tem um ótimo suporte , Um dos melhores Pra fala a verdade , Continue Assim lek , Vendendo perfumes e batons ^^.

Imagem
_Matrix
Imagem
Ta aí , Um lek que ja provou pra muitos nesse servidor que merece em patamar mais elevado no Game, Na minha Opinião , tem o melhor suporte desse servidor . Continue na sua jornada a Colaborador .

Imagem
zChuuck
Imagem
So pode ta gastando ... Esse lek chegou chegando no Forum auxiliando Players, Tutoriais , ^^. Continue a Caminho do Roxo. :D

Imagem
Squash_
Imagem
Não conheco o mesmo, Mas não é preciso conhece-lo para perceber que ele se destaca em muitos post e Humildade com Membros .

Imagem
Zeus_
Imagem
Desejo que você entre na equipe velho, tem Ótimo suporte, Continue nesse caminho Irmao .;)

Imagem
Doctor_
Imagem
Lucas , Tu sabe , você ja provou que merece estar na STAFF , Você possuiu os Melhores suportes do Servidor , Continue no seu caminho , e não desista.

Imagem
_Fox
Imagem
O mais experiente de Todos , Você sabe disso, Possui um exelente suporte, Nota 10 pra você :D

Imagem
Very
Imagem
Está começando a se destacar no Forum , Quem você consiga seu Objetivo ! :D

Imagem
Lucan_
Imagem
Alex, Você se destaca muito no forum , sempre com ótimas respostas . Nota 100 ! ;)

Imagem
Lunatico_
Imagem
Voltou com tudo , Com ótimas respostas , Espero que você consiga o que você quer.

Imagem
iJunior
Imagem
Koe mito , ta merecendo STAFF , Esta com um ótimo suporte , muito bom mesmo , você está de parabens !

Imagem
safh
Imagem
Falo o que de você mito ? , um cara com um ótimo suporte, está esperando a sua oportunidade, e de fato, ele vai mitar . :D , Continue assim.

Imagem
Master_
Imagem
Ta se destacando em nosso forum , Sempre com ótimas respostas , será um otimo CL ^^, Continue Assim.

Imagem
Magic_
Imagem
Não iria deixar ele de fora , o membro mais aplicado em nosso forum , Continue em seu caminho, Nunca desista !

Imagem
Salves ^^ , pros lek do Game
Imagem

ORoChImArU / Mitu
Coyote-PvP / Esquilo
-XoraEasy- / Raylson Viaaa...
-LostBoy / DS MITU
Revendedor / da avon ^^
DesTroi-xD
Maresia_TS
Google / Boot mitu ^^

Imagem
Um Salve pros os que estão Online ^^
Imagem

-Playwinner, Dance, FbL, _Fox, South_, Bright_, _Matrix, safh, Goox, -ExMyLove-, zChuuck, Plantium, Tinker, Google, iShared, Pangos, Holzk_CL, Lucan_, Araujo_xP, LauraCastro, -Bk_Sexy-, Meteoro_, JunioR_Ts, -PsyxBoYz_, AwayMotoca, BK_Lokaooo, Stronda_GM, Flavio_, Doctor_, -TornadoBR, Lunatico_, Malware-CV, Husty_xP, Ky3LL, MarLey_, Haltrax, Ving_, Master_-, Very, Pandora_CL, ByCoyote-PvP, VovoDoMeL, Veegeta_, NEPTUNO, D3T3NT0-PB, -Goku-xD-, Caio_, _Hades, Vulcano_xD, Doooug, Mata_Nubs_, WeL_, XerecaTM, Conduta_CL, Gryon, ExBR-Love, OsMoZeJoNy, xHyon_TS, Alot_, Stoop-Rox, FeTiinHo-, B1NM_L4D3N, LockeD-, xSpown-BR, -Atrevida, TheMike-BR, RED-NOSE, Vegetto_, _-Sales-_, Silver_, -DiiCesar, Seaway-BR, Eclipse, Ghost, -DynamiT-, Rubleski, _4i20_, Tavio_, Drak_, SlenderManBR, DesTroi-xD, TamiiAlkamaar, ModoWins, SiriusGod, Front_, ChapadoTs, M4TH3U5, _Shape, Salsi_, xProo-TS, IOLANDA_XD, JK_cma, By_7CoPaS_, ellenzinha_XD, Xuru_, Ripzinho, PirocaoSG, ByRuinDeMata, ExDellaS, Kommandant_, Darckoff1, Fighting, -Gold, assis

My estrelinhas deu Fail ^^ , vo arruma naum ksksksksks

Featured Replies

Por não me conhecer ainda ,sou novo mais obrigado por me mencionar no seu elogio, obrigado ,parabéns ao demais !
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem

Ky3LL,

Obrigado :)
Imagem
Imagem

Doctor_

Lucas , Tu sabe , você ja provou que merece estar na STAFF , Você possuiu os Melhores suportes do Servidor , Continue no seu caminho , e não desista.

Hehe valeu pelas palavras de motivação muito obrigado mesmo por mencionar meu nick em seu elogio e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

_Fox
O mais experiente de Todos , Você sabe disso, Possui um exelente suporte, Nota 10 pra você

Po mano nem sou isso tudo rsrs, fico grato receber um elogio de um cara como você você humilde gente boa , obrigado mano mais uma vez fico feliz ser reconhecido por ajudar os players, parabéns aos demais continuem sempre nesse foco de entrar na equipe e não desistam , vou deixa frase para todos que lutam para entra na equipe, "Vencer para mim e não desistir".

-Playwinner

Obrigado ;D
Atenciosamente -Playwinner
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelas belas palavras redirecionada a me, fico lisonjeado em ter reconhecimento no Web Fórum. Enfim, obrigado novamente e parabéns aos demais tem muito potencial assim como você.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns Aos Demais Elogiados .
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem

_Matrix
Ta aí , Um lek que ja provou pra muitos nesse servidor que merece em patamar mais elevado no Game, Na minha Opinião , tem o melhor suporte desse servidor . Continue na sua jornada a Colaborador .

Muito obrigado cara, fico muito feliz por mencionar meu nick em seu elogio, fico muito agradecido, de coração e parabéns aos de mais citados.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio brow, fiquei muito feliz com suas palavras, sempre é bom receber elogios para nos motivar, também os outros membros obtêm minhas congratulações pois estão merecendo à cada dia que se dedicam aqui no fórum, enfim muito obrigado novamente. :thumbsup:

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
-

Esse cara ai ja esta tentando um bom tempo fazer parte da STAFF , Amigão você consiguirá seu Objetivo, Basta ter fé, e o principal, Orgulho , porque ninguem te poem pra baixo . ^^ , Se cuida Havai ^^

Nossa para min é uma honra está recebendo um elogio de sua pessoa ainda mais com esses palavras estou fazendo o possível para quem sabe um dia em consiga está se encarregando de um cargo na equipe, muito obrigado por está me citando em seu elogio, parabéns ao demais players elogiados.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Que élogio hem , maravilhoso. quem viu isso deve esta orgulhoso !
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.

Não conheco o mesmo, Mas não é preciso conhece-lo para perceber que ele se destaca em muitos post e Humildade com Membros .

Obrigado pelo elogio parceiro. :D
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.