Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai pessoal, a um tempo atrás minhas MP'S e meu direito de postagem foram desabilitadas pelo "Mer_SubADM", porém depois alguém desbloqueou meu direito de postagem... só que minhas MP's continuam bloqueadas... o Bruno poderia dar uma olhada pra mim? eu mandei um ticket a 1 mês atrás,porém ainda não recebi uma resposta simples... eu só quero minhas MP's de volta... grato.

Featured Replies

Aguarde que nossa Administraçao irá dar um jeito :blush:
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Creio que bruno possa estar te ajudando,pois nosso SubAdministrador se despediu de nossa equipe por um tempo,mais aguarde informações de nosso Administrador ou até de nossa equipe.
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
envie ticket para o admin solicitando
ImagemImagem

Atenciosamente,
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Caro Amigo se o mesmo bloqueio suas Mp,s algo voçe fes,mais tente fala com o mesmo novamente para que ele possa desbloquia.
Amigo, tente está abrindo novamente um novo ticket explicando melhor o seu problema ou até o mesmo algum membro da STAFF ler este tópico para assim está lhe ajudando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
De fato quando você é suspenso por algum membro da equipe e consequentemente tem seu direito de postagem suspensas você também fica impossibilitado de utilizar a ferramenta de MP(Mensagens Pessoais), porém nenhum membro da equipe tem direito e autorização para alterar essa configuração privada em sua account exceto o administrador pois ele é o único que possui acesso ao Admin CP(Ferramenta onde tem todas as configurações de membros e do fórum em geral), no entanto como já utilizou o sistema de ticket solicitando a ferramenta de MP novamente a única coisa que deve fazer e aguardar o ticket ser respondido, caso ao longo prazo não obtenha uma resposta cancele o tal ticket e re-envie um contendo o mesmo conteúdo.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Basta você do lado de sua foto do perfil clicar em cima de seu nick, depois clique em "painel de controle" irá aparecer assim "Opções de mensagens" basta você desmarcar a segunda opção que no caso é a opção "Desabilitar sistema de mensagens" que estará bloqueando você...
-

Amigo vejo em seu tópico que não está aparecendo nenhuma prova , mande um maior números de provas que você conseguir e faça um tópico que nóis iremos ajuda-lo sem provas não da pra ajudar né.
Atenciosamente, Copy
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!

Imagem
Se você foi bloqueado nas mp's aguarde até que na hora certa o administrador debloqueie,tente cancelar o seu ticket e estar enviando novamente.
Imagem
Imagem
Creio que você foi suspenso por algum membro da equipe, que consequentemente tem seu direito de postagem suspensas, assim impossibilitando de você utilizar a ferramenta de MP (mensagem pessoal), porém membros da equipe não tem direito e nem autorização para alterar estas configurações privada em sua conta, com exceção do administrador, pois o mesmo possui acesso ao Admin CP (Ferramenta onde tem todas as configurações de membros e do fórum em geral), já que você veio a enviar um ticket ao administrador solicitando a ferramenta de Mensagem Pessoal novamente, a única coisa na qual você deverá fazer, será esperar até que o mesmo seja respondido, caso o mesmo não seja respondido, cancele-o e re-envie um contendo contéudo da mesma categoria.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Bom , para que você desbloquei . você tem que falar primeiro com o Admin , ver si desbloqueio mesmo !
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
Você já fez o procedimento correto, enviou um ticket para a administração. Cabe a você aguardar respostas superiores.
Amigo, quando você é suspenso por algum membro da equipe e consequentemente tem seu direito de postagem suspensas você também fica impossibilitado de utilizar a ferramenta de MP(Mensagens Pessoais), porém nenhum membro da equipe tem direito e autorização para alterar essa configuração privada em sua account exceto o administrador, pois creio que o mesmo possa estar lhe ajudando na sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente, Conduta_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.