April 11, 201312 yr comment_3530191 Aff bugo minhas visualizações Algueem me ajuudaa Atenciosamente,Sorry_ MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 11, 201312 yr comment_3530206 Basta VocÊ apertar f5 Ou Excluir algumas porem sua caixa de visualizaçao podera estar cheia . - Report
April 11, 201312 yr comment_3530210 Tópico que pdoe o levar a ban , pois titulo como o seu não é permitido : Regras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração. Atenciosamente Have_ MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
April 11, 201312 yr comment_3530214 Está láh amigo to Ligado que você está criando esses tópicos para conseguir visualizações "Que coisa feia" [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo "Réspostas Curtas e Objetivas" Report
April 11, 201312 yr comment_3530215 Como foi dito por mim e os demais membros do fórum, as atualizações do seu perfil são atualizadas de 15 em 15 minutos, no mais aguarde. Report
April 11, 201312 yr comment_3530218 Amigo esta aki Visualizações: 24112 Atenciosamente, Mistyc_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 11, 201312 yr comment_3530224 - Bom meu amigo , como informamos elas não atualizam na hora , ou seja , tem que esperar para as mesmas atualizar e seu número de vizualização aumentar , ou seja , tenha paciência e espere. Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 11, 201312 yr comment_3530226 Voce Pode Levar Ban !!! Mais respondendo sua duvida aperte f5 para atualizar ou espere n e de imediato Regras adicionais para área de dúvidas: 1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido. 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados. Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração. xProo-TS Atenciosamente Proo , Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao . Report
April 11, 201312 yr comment_3530227 Sua duvida já foi respondida, perfil são atualizadas de 15 em 15 minutos. Report
April 11, 201312 yr comment_3530228 Caro jogador , quando alguém o visita as visualizações não atualizam imediatamente tem um certo tempo não definido mais que demora em torno de mais ou menos 10 à 30 min , esteja verificando novamente . Report
April 11, 201312 yr comment_3530229 Primeiramente é proibido criar tópicos no forum da seguinte maneira: Quote 2º Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título. Tente esperar que logo esse problema sai. Atenciosamente,Bugador_SG MuAwaY,Projetando e Construindo a sua Diversão ! Report
April 11, 201312 yr comment_3530230 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!