Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a compra do Dynasty Shield

Queria comprar um dinasty shield com skill, pois percebi que muitos estão usando skill dele, ele se compra no shop ou só se arruma de outro jeito ?
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ao você efetuar a compra do dinasty shield em noso shopping de GWs o mesmo já vem o o adcional Skill fixado entre seus adcionais, você também pode estar adquirindo o mesmo dentor do servidor.
Imagem
Imagem
Você pode compra no Web Shopping ou no game com os jogadores realizando trocas.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
o mesmo vende no shop de golds aways , pode ir lá que você consegue , comprar o mesmo com skil .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
O Shild Dinasty esta sendo comercializado em nosso web-site sendo vendido c/skill, ou seja, você consegue obter o mesmo em nosso servidor ou comprando no web-shopping.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-

Positivo, há como você está efetuando a compra do shield dinasty através de nosso web-shopping, porém também tem como você está realizando a compra do tal shield por negociações via trade dentro do servidor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O dinasty shield não possuí skill, você pode estar se confundindo com o shield 03-x, pois são muito parecidos, mas o Dinasty não possuí skill.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Compre-o pelo shop,ao compra-lo pelo Web Shop,já vem com o Adicional Sill.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Basta você comprar normalmente no shopping que vem com o adicional skill ou você pode estar efetuando trocas dentro do servidor utilizando o comando /trade.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Você pode estar comprando o shield Dinasty com skill sim, na hora que você for comprar o shield é só você marcar a opção skill que o mesmo virá com o adicional skill, também você pode estar conseguindo um shield dinasty via trocas no game.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta você comprar o mesmo que ele ja vira com Skill adicionado .
-
Sim vc pode compra no nosso Web Shopping ou realizar trocas , com player's !
Imagem
Imagem

Atenciosamente Rush_ ,
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Caso você queira adquirir um Dynast shield com o adicional skill poderá optar por dois modos, comprar o mesmo diretamente em nosso web shopping ou via comércio ( /trade ) dentro do nosso servidor com os demais player's, entretanto vale lembrar de que o mesmo só passou a possuir o tal adicional após nossa Administração realizar uma grande atualização no servidor, enfim.

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo, além de você poder adquiri-lo ele no shop, você poderá está negociando, ou efetuando trocas dentro do jogo, para assim obter o que precisa pelo comando /trade.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Para você que você poça estar comprando uma dinasti shild com skil , basta você estar efetuando a compra normal mente e marcando a caixinha " Skiil " , na maioria das vezes ela já vem marcada ou você também pode está adquirindo o mesmo via /trade no jogo .
Imagem
O Shild Dinasty esta sendo comercializado em nosso web site sendo vendido c/skill, ou seja, você consegue obter o mesmo em nosso servidor fazendo troca, ou comprando no web-shopping.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Para que a mesma venha com tal adicional, basta você estar efetivando a compra da mesma normalmente em nosso web shop, ou através de trocas pelo game.
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Basta o senhor comprar o mesmo normalmente marcando a opção skill que o mesmo irá vim com esse adicional .

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Você pode estar comprando o mesmo através de nosso Web Shopping ou até mesmo dentro de nosso game comprando, ou trocando através de nosso game.
Caso você queira adquirir um Dynast shield com o adicional skill poderá comprar o mesmo em nosso web shopping, ou via trade no nosso game, são os 2 modos de conseguir o shield.
Para efetuar a compra do item Dynast Shield com o respectivo adicional skill você possui dois métodos, o primeiro é comprando através de nosso shopping optando pelo determinado adicional desejado com os demais, ou efetuando a compra diretamente de um player dentro do game através do sistema de comercialização(/trade).
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Amigo Você pode compra no Web Shopping ou no game com os jogadores realizando trocas.
-
o mesmo após efetuar a comprar ja é gerado com skill,ou seja é vendido com skill agora em nosso web site,pois você pode também estár adquirindo em dentro de nosso game.
Para você efetivar a compra de um Dynast shield como adicional "Skill", basta você está comprando normalmente o mesmo em nosso web shopping de GoldsWay's, ou até mesmo comprando o tal shield de algum player dentro do nosso servidor, utilizando o comando /trade, enfim há essas duas maneiras acitadas acima, de você está comprando um Dynast shield com o adicional "Skill".
[]'s
O Shield Dinasty já vem com a opçao skill no webshopping
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.