August 22, 201015 yr comment_368333 Olá galera *-* venho aqui realizar meu 1° evento no forum \õ vai ser uma MARATONA. ja devem saber com funciona Quotepara ganhar o premio é necessario faser 7 pontos (ganha 7 eventos) Premio: Quote Requisitos para a participação: Quoteos 10 primeiros que postarem seu nick e me da um "+" estara recebendo uma MP com o local do evento '-' Podem Começar a postar seus nick ;D e compareça com um char sem guild pois será nescessario entra na minha guild Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
August 22, 201015 yr comment_368336 --TICO-- 3° ''+'' Atenciosamente, --TICO-- , Membros MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_368338 -Junin-SG- + concedido número 1 , aguardo sua MP ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 22, 201015 yr comment_368341 Noel_xD Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 22, 201015 yr comment_368348 -Voux-ZpK Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
August 22, 201015 yr Author comment_368356 Lista de participantes fechada EDIT @ Aqui está o vencedor e o felizardo foi -JeanGT- ele estava com sua elfa MaeDoJean- AQui a entrega Edited August 22, 201015 yr by -Cassiano Ums dos meus melhor Kit *-* _____________________________________________________________ Primera GFX *------------* Presentes Spoiler CR4CK_BR CR4CK_BR -------------------------------------------------------- Esse foi do meu emo brother Leo_Emo *-------* Report
August 22, 201015 yr comment_368368 Nick : _Philipe_ Se Ouver Vagas De Participantes Que Não Compareceram Ao Evento ,Me Avise Que Eu Lhe Darei Um [ + ]! - Report
August 22, 201015 yr comment_368379 Afs d+ atoa q merda em Atenciosamente:Paulo_XxT Muaway Projetando e Construindo sua Diverçao Report
August 22, 201015 yr comment_368454 Evento finalizado . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
venho aqui realizar meu 1° evento no forum \õ
vai ser uma MARATONA.
ja devem saber com funciona
Premio:
Requisitos para a participação:
seu nick e me da um "+"
estara recebendo uma MP com o local do evento '-'
Podem Começar a postar seus nick ;D
e compareça com um char sem guild pois será nescessario entra na minha guild