April 12, 201312 yr comment_3531362 - Bom eu crio o documento , Coloco o nome no documento , vo adicionar as Brush ai começa a borrar não adiciona as flor entre outros , ajuda ? valendo + . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531363 Olá, Você já reparou se está mesmo nos pincéis? ou se está na ferramenta de borracha ou outra ferramenta? veja isso, caso você esteja mesmo na ferramenta dos pinceis verifique o pincel que você está escolhendo. GALERIAS Presentes | Exposição Report
April 12, 201312 yr comment_3532223 Bom amigo na hora que você for clicar no lugar que deseja colocar a brush, clique e espere um pouco as vezes pode estar dando erro porque você clica e arrasta assim ira borrar mesmo. Report
April 12, 201312 yr comment_3532224 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom eu crio o documento , Coloco o nome no documento , vo adicionar as Brush ai começa a borrar não adiciona as flor entre outros , ajuda ? valendo + .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.