Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
gente me ajuda quando o merlin ex sub administrador tava na equipe ele respondeu um ticket meu falando que tava em analise mais ate hoje ninguem me respondeu, quanto tempo vai demorar ?

Featured Replies

A partir do momento que um ticket encontra-se em análise não existe um prazo vigente para que nossa administração possa estar fazendo uma nova interação e lhe dando uma resposta concreta sobre o assunto relatado em seu ticket, no entanto aguarde !
Imagem
Imagem
Se o seu ticket esta em analise significa que você terá uma nova reposta da administração, sem que tenha um prazo estipulado.
Atenciosamente , Time
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta aguardar, já esta em mãos administrativas como você mesmo relato em análise sendo assim breve irá obter uma nova interação de seu ticket.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Se o seu ticket aberto encontra-se em análise, oque você deve proceder no momento é permanecer no aguardo até que a nossa administração interaja novamente no seu ticket para que assim possa está lhe dando uma resposta cabível.
Caro Amigo Agora é so voçe aguarda pois esta em análise,aguarde o adiministrador te da uma respostar.
amigo o prazo é de 72 horas porem pode ultrapassar, eu já tive resposta do meu ticket 5 dias depois fique aguardando que será respondido.

-

Bom

Se o ticket está em analise , não temos nenhuma informação de quando o ticket será Lido/Respondido , são muitas acumulações de Tickets , entaum basta guardar que o mesmo será respondido .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Prezado, se o seu ticket esta em analise por nossa administrção significa que vc terár uma nova reposta de nossa administração em breve, basta aguarda .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Olá, o STATUS de análise de um ticket é dado automaticamente pelo sistema quando o ticket é enviado ao Admin, sendo que nesta época a primeira triagem dos ticket's era feita pelo Mer_SubADM, mais no caso ele será respondido normalmente, oque você faz? Aguarde e evite criar tópicos sobre ele no fórum.
Creio que nossa administração já esteja cuidando do caso que nosso Sub Administrador cuidava,pois temos que ter muita calma nessa hora de mandar ticket's por que é certeza que nosso administrador irá ter trabalhos para responde muito ticket's de uma vez,mais aconselho você a aguardar,pois nossa Equipe esta passando por modificações de cargos,então tomará que entre um novo Sub Administrador até nosso querido Mer_SubADM voltar.

Att:'

-
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Basta aguardar que seu ticket será respondido pelo nosso Administrador. ;)
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.