April 12, 201312 yr comment_3531512 - Bom,Eu Levei KL E Tenho Provas Sobre Isso Tambem Sei Que Passa KL E Crime,Eu Posso Fazer Algo Sobre Isso? - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
April 12, 201312 yr comment_3531513 A nossa adminsitração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores, se infelizmente você foi infectado com keylogger e consequetimente acabou perdendo os seus itens, o descuído foi totalmente da sua parte, portanto a nossa administração não poderá fazer nada para recuperar os seus itens. No entanto, se você obter provas concretas sobre o suposto jogador tentando incentivar os jogadores através do game a "pegar KL", envie um ticket para que a nossa administração possa está análisando e aplicando devidamente uma punição no indivíduo. Report
April 12, 201312 yr comment_3531514 Nossa Administração recomenda que quando você esta com dúvida se esta ou não infectado por algum tipo de vírus malicioso no qual captura dados pessoais acessados em seu computador é levar seu computador até um técnico em computação e solicitar para algum profissional estar formatando sua máquina, pois deste método se realmente você se encontra-se com o tal vírus o mesmo iria ser removido com sucesso e não iria conter problemas futuramente. Observação: Nenhum tutorial manual de nosso fórum tanto de verificar se esta com algum determinado vírus e como remover o mesmo é recomendado pela STAFF, pois pode estar compremetendo sua máquina a riscos. Report
April 12, 201312 yr comment_3531515 Envie um tickt com o Titulo Roubo,e mande as provas para nosso administrador ! Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 12, 201312 yr comment_3531516 Infelizmente nada poderá ser feito, pois quem errou ao aceitar o Keylloger foi você, a administração sempre informou para aceitar somente arquivos de pessoas de confianças ou fazer downloads de confiança, se você recebeu Keylloger e foi hackeado, infelizmente a culpa é sua e nada poderá ser feito no seu caso, recomento também que você leve o seu computador para uma assistência técnica e faça a formatação do mesmo o mais rápido possível. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531518 A nossa adminsitração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores,recomendo não receber nenhum tipo de arquivo de desconhecidos e nem mesmo de conhecidos,isso pode ser arquivos maliciosos,igual esse KL que você fala que tomou,então previna-se sua conta para não acontece novamente. - Report
April 12, 201312 yr comment_3531519 Proceda com o respectivo tutorial abaixo de como fazer uma denúncia de maneira correta: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Lembrando que, para ser feito algo à respeito é necessário que você possua provas concretas do mesmo utilizando tal programa malicioso. Report
April 12, 201312 yr comment_3531520 Nada poderá ser feito por parte da administração referente à isto, pois quem toma conta de sua máquina é você. Se sem querer você fez o download de um programa no qual estava infectado com o vírus, o ato foi seu, e infelizmente ocasionou o acontecimento. Lamento, o que deve se fazer de sua parte é tomar mais atenção sobre o que irá baixar. Report
April 12, 201312 yr comment_3531522 - Não meu amigo , pois á responsabilidade é completamente sua , pois aceitou algum arquivo ou coisa do tipo e quando você se cadastra o senhor aceita o termo de que você é responsável pela sua conta , ou seja , tudo o que acontecer nela , irá ser de sua responsabilidade , ou seja , infelizmente nada será feito. Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531524 Óla , nosso Game nâo responsabilizar por isso. Atenciosamente Rush_ , MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 12, 201312 yr comment_3531525 pelo menos aqui no jogo você pode abrir um ticket, contendo essa prova com certeza o player será banido Report
April 12, 201312 yr comment_3531527 Infelizmente nada poderá ser feito, o KL é um programa , quem faz a segurança do seu Personal Computer é você . Lamento . Atenciosamente, _Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531528 - Para começo de conversa você precisa está retirando o virus de seu computador, para que você possa está realizando este procedimento siga abaixo : Spoiler 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiúsculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe . Após realizar este procedimento quem lhe mandou o virus não terá mais acesso ao seu computador, mais sobre a administração a mesma não pode está recompondo os seus itens, até por que isso foi um descuido seu no qual a mesma não pode está tomando as rédias da situação sobre o caso, como a nossa administração já postou muitas vezes, ela não se responsabiliza por roubos, pois a total segurança de dados das contas são apenas dos player,enfim. #3F ~ Report
April 12, 201312 yr comment_3531534 - Negativo, nada irá ser feito na parte da administração, pois nossa administração não se responsabiliza pelos atos dos player's como já foi dito várias vezes, o erro foi de sua parte que no qual baixo ou aceito algum tipo de arquivo infectado sem estar fazendo o scan do mesmo, espero que compreenda. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531536 Envie um ticket para a administração isso resolverar Atenciosamente,Sorry_ MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531540 - Envie um ticket para a administração o mesmo resolverar esse seu problema. Report
April 12, 201312 yr comment_3531549 Não, mais porquê? Quem deve-se ter total segurança verídica-mente a própria conta é o dono, assim você foi vitima de algum arquivo que infectá que opinou-se em pegar suas credenciais de conta. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531552 Nossa Administração recomenda que quando você esta com dúvida se esta ou não infectado por algum tipo de vírus malicioso no qual captura dados pessoais acessados em seu computador é levar seu computador até um técnico em computação e solicitar para algum profissional estar formatando sua máquina, pois deste método se realmente você se encontra-se com o tal vírus o mesmo iria ser removido com sucesso e não iria conter problemas futuramente. Observação: Nenhum tutorial manual de nosso fórum tanto de verificar se esta com algum determinado vírus e como remover o mesmo é recomendado pela STAFF, pois pode estar compremetendo sua máquina a riscos. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531571 - Caro, infelizmente neste caso nossa Administração, não se responsabiliza por itens perdidos, furtos e etc... se você foi infectado nada poderá ser feito perante isso, creio que este caso ja está resolvido pois, com palavras de nosso Administrador diz o mesmo, que o servidor não se responsabiliza por atos de roubos, perdição de itens e etc... sinto muito, grato ! [Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo Atenciosamente - Energy_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 12, 201312 yr comment_3531603 - Você não poderá está fazendo nada, até mesmo porque nossa Administração não se responsabiliza por itens roubados em nosso servidor e nosso Administrador deixou bem claro para os players não aceitarem nada de terceiros por redes sociais, infelizmente não terá nada oque fazer contra o tal membro que lhe roubou enviando esse programa. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3532168 Squash_, em 12 April 2013 - 09:43 AM, disse:A nossa adminsitração não se responsabiliza pelos atos dos jogadores, se infelizmente você foi infectado com keylogger e consequetimente acabou perdendo os seus itens, o descuído foi totalmente da sua parte, portanto a nossa administração não poderá fazer nada para recuperar os seus itens. No entanto, se você obter provas concretas sobre o suposto jogador tentando incentivar os jogadores através do game a "pegar KL", envie um ticket para que a nossa administração possa está análisando e aplicando devidamente uma punição no indivíduo. @Correto . Atenciosamente, Conduta_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3532169 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom,Eu Levei KL E Tenho Provas Sobre Isso Tambem Sei Que Passa KL E Crime,Eu Posso Fazer Algo Sobre Isso?