April 12, 201312 yr comment_3531561 - Alguem Me Fala Como Tira KL Do Meu PC? - Ajudei ? Me da um Mais Pfv !!! Report
April 12, 201312 yr comment_3531658 Se você possui algum tipo de dúvida que sua maquina esteja infectada pelo vírus Keylogger, o método mais indicado pela nossa Administração é que você esteja levando a sua maquina para um técnico de informática, para que o mesmo possa estar analisando a Report
April 12, 201312 yr comment_3531687 Caso você desconfie que esteja com KL, É aconselhavel que você leve sua maquina para um profissional em imformatica para que ele realize os procedimentos corretos e remova todo e qualquer tipo de virus em sua maquina. Report
April 12, 201312 yr comment_3532196 Se você possui dúvidas se está ou não contendo o vírus keylloger em sua máquina , o aconselhável é você estar mandando sua máquina para uma análise em algum técnico especializado para que se comprovado ele ser retirado com a formatação , mesmo você efetuando estes procedimentos repassados sobre Bloco de notas não é Viável pois não é seguro . Atenciosamente, Conduta_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3532199 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem Me Fala Como Tira KL Do Meu PC?