Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao chaos globin.

voltei a jogar a pouco tempo , e estou com uma dúvida quando fui deixar meu iten +9 para + 10 notei que as chances da chaos machine agora estão em 75% , quer dizer que agora eu corro risco de perder meu iten ? , pelo que eu me lembre antes era de 99% , então está ai a duvida , corro risco de perder meu iten na chaos machine ?.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você não irá perder seu item, e sim apenas os itens nos quais deve se inserir no processo para à evolução do level, que no caso são ás chaos, soul's, etc.. (caso dê falha) Ou seja, fique tranquilo quanto à isto.
Nao , Toda vez que eu deixo meu item +15 nao tenho risco de perde o item
Atenciosamente,Sorry_
MuAwaY Server - Projetando e construindo á sua diversão!
-
O risco você pode correr sim de perder seus itens através da chaos globin do servidor, porém as chances é de 25%, ou seja, quase nula pois a maior porcentagem é para acertos e não para erro, enfim eu sempre altero o level de meus itens e nunca perdi, sendo assim cabe a você tentar alterar o level de seu item ou não, Observação: a administração não se responsabiliza por perca de itens através de chaos globin ou chaos machine
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você pode realizar a tal combinação tranquilamente, até porque a porcentagem de acerto a acima de 50%. No mais, sugiro a você estar visualizando se sua internet esta com uma boa conexão, até porque se sua net cair no momento da tal combinação, você poderá estar perdendo o item que deseja aumentar o level e todos os requisitos para a combinação.

[]'s
-

Não , a porcentagem de 75% os outros 25 % é porcentagem para erro, no entanto caso ocorra o erro você só irá perder os acessórios, como chaos,soul,bless,etc.

#3F
~
Você não corre sim o risco de perde o iten, caso ocorra algum problema, somente as bles/souls e chaos sumiram.
Imagem
Imagem
Caro membro, caso voce realize o processo de upagem de level pela ferramenta Chaos Machine, voce nao perdera o item que sera upado e sim os items da quest como por exemplo Soul, Chaos entre outros.
DESATIVADO
De fato se ocorrer uma falha na hora de você tentar upar o level do tal item na Chaos Globin você irá perder os tais itens que estão no processo de upar, ou seja, que estão na Chaos Globin.
Amigo os unicos prejuisso que você tera e perde só as joias(soul,Bless,chaos).
Sim tem riscos de perder seu item , então veja que esta fazendo correto colocando todos os itens necessários para que venha dar certo .
-
Bom meu amigo , você pode fazer normalmente a evolução do nível que não irá perder nada , porém tome cuidado , pois você so irá perder , se você tomar disconnect .
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Caro Amigo Voçe não irá perde seu intes so os intes ultilizado na hora da combinação que são chaos bles etc... fique calmo.
-
Você terá 75% de chance de acerto, mas é raramente que alguém perde o seu item, na maioria das vezes é devido a sua internet, no entanto caso se sua internet esteja lenta no momento aconselho a você estar deixando para estar upando o level de se item após quando ela estiver com tudo dentro no normal, caso sua net caia você estará perdendo o seu item sem mais nem menos.

Atenciosamente Colch_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Só há risco de perder o seu item se sua conexão cair na hora do procedimento ou até mesmo seu mu fechar, sem isso ocorrerá normalmente e totalmente seguro não se preocupe!
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
correto amigo você pode sim perder seu item, as chances como você mesmo disse são de 75%, ou seja tem 25% de chance de não da certo.

Você não irá perder seu iten, e sim apenas os itens nos quais deve se inserir no processo para à evolução do level, que no caso são ás -'
Bom amigo, você não corre risco nenhum de perde seu item que deseja upar a unica coisa que irar perde e a bless soul e chaos, agora se no caso sua conexão cair ai sim o mesmo pode estar perdendo seus itens.
-
Negativo, se sua combinação falhar você ira de perde apenas os requisitos para efetua a upação do level.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
-

Ocorre chance para você está perdendo a joias se haver algum tipo de falha, porém é 25 porcento só a chance de falha e 75 porcento de acerto como podemos ver a chance de acerto é muito maior e se você estiver inserindo todos os requisitos correto pode ter certeza que não irá ocorrer nenhuma falha na hora da elevação de level e você não estará perdendo nenhum requisitos, lembrando que quando ocorre falha na máquina chaos globin você só estará perdendo as joias que inseriu e não o item.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
De jeito nenhum voçe irá perder seu iten, e sim apenas os itens nos quais deve se inserir no processo para à evolução do level, que no caso são ás chaos, soul's, etc.. (caso dê falha) Ou seja, fique tranquilo quanto à isto.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
O sucesso de acerto é sim de 75%, porém se caso a conbinação falhar, os 25% que sobram é válido somente para as jóias como soul, bless, chaos entre outras inseridas na conversão de level através da chaos globin ou seja, se caso a conbinação venha a falhar, o determinado item pretendido para a evolução de level não será perdido.
Realmente as chances de acerto em uma combinação pelo nosso chãos machine é de 75%, porém você pode está realizando o procedimento de upamento de um determinado level de um item tranquilamente pois as tais chances são maiores de 50%, portanto você não corre um grande risco de a combinação vir a falhar, no mais verifique a sua conexão com a internet pois para que a combinação possa ter sucesso é necessário que a sua internet esteja em boas condições, ou seja não esteja passando por instabilidades.

[]'s
Bom , você não irá perder seu item , e sim perderá as souls , blees e chaos , só poderá ocorrer de você perder o seu item se sua conexão à internet cair na hora do processo ou seu mu fechar , caso contrario fique tranquilo que não irá perder o item .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Sim , você corre risco de perder os ingredientes ( itens necessários ) que são necessários para efetuar a evolução , isso pode ocorrer com qualquer nível que seu iten possui , ou seja , sendo evolução de +9 para +10 e a assim continuamente .

Atenciosamente iShake
MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Ver postiRox, em 12 April 2013 - 10:53 AM, disse:

Você não irá perder seu item, e sim apenas os itens nos quais deve se inserir no processo para à evolução do level, que no caso são ás chaos, soul's, etc.. (caso dê falha) Ou seja, fique tranquilo quanto à isto.

Correto!

Atenciosamente, Razor_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.