April 12, 201312 yr comment_3531897 GANHEI 2º LUGAR NO MATA MATA DE HOJE, E MEU PREMIO FOI 200 GW. O King_MG ME DISSE PARA IR NO SITE LOGAR, EVENTOS, EVENTOS COM GM. QUE IRIA ESTAR LÁ! MAIS NÃO TEM NADA LÁ! Report
April 12, 201312 yr comment_3531899 Caro, o prazo para serem creditados seus GWs em sua account é de 72 horas ( 3 dias ) úteis, no entanto creio que seus GWs serão creditados em sua account somente semana que vem provavelmente na terça-feira. Atenciosamente, Baraka_xP MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531900 Olá, O Prazo para a entrega de seus GW's , são de 3 dias uteis para entrega do mesmo pós, como você mesmo disse você terminou de ganhar, á premiação não é na hora , aguarde um pouco é espero que compreenda . Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
April 12, 201312 yr comment_3531901 Caro Amigo o mesmo acabo de termina o eventor,tenha paciéncia que ele logo estará cadrastrando seu eventor,ai e so voçe espera o maximo de tempo que é de 72H ( 3 Dias ). Report
April 12, 201312 yr comment_3531902 Parece receber Gws tem prazo de 72 horas ou seja 3 dias uteis, lembrando sabado e domingo, não são considerador dias uteis. Report
April 12, 201312 yr comment_3531904 Prezado,para sua premiação ser creditada demora 3 Dias úteis ou seja 72 horas para o administrador creditar seus gw's mas o mesmo já gerou o boleto de eventos então basta aguardar! Report
April 12, 201312 yr comment_3531905 Eles tão chegando de transporte coletivo , tenha calma que ele chegerá la na rodoviária , e você deverá ir buscar-lo ! Atenciosamente - KinGFire Muaway - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 12, 201312 yr comment_3531907 O Prazo para a sua bonificação do evento ser creditada em sua conta, seja em 72 horas (3 Dias úteis), sendo assim aguarde até que a sua bonificação seja creditada. Report
April 12, 201312 yr comment_3531908 - Aguarde pois os goldsaway não chega imediatamente em sua conta, primeiramente o Game-Master irá realizar o relatório do evento para que a administração possa estar averiguando o evento realizado e estar confirmando sua premiação, ou seja isso pode demorar no minimo 72 horas úteis, enfim para você estar verificando se o GM já realizou o relatório do evento logue no website → logue painel de usuário → Eventos → Eventos com GM lá irá conter todos eventos ganhos por sua conta em eventos com GM, caso o relatório ainda não foi gerado basta aguardar. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
April 12, 201312 yr comment_3531909 Praso de entrega e de 72 horas ( 3 dias ) úteis Atenciosamente, Suporte. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531910 Você tem que aguarde até 3 dias úteis para esta sendo creditado sua premiação. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531911 - Caso você não saiba, para ser creditados seus goldways, precisa ser feito um relatório pelo game master, feito isso o prazo é de 72 horas, porém caso se atrasar basta está enviando um ticket . Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
April 12, 201312 yr comment_3531913 O relatorio já foi gerado, porém assim que o relatorio é gerado os Gold'sWay não caem na mesma hora, primeiramente o Administrador irá visualizar se todos os dados são realmente verdadeiros para que assim seja constado realmente os ganhadores do evento. Só depois disso ele irá creditar ás premiações, então tenha paciência! Report
April 12, 201312 yr comment_3531914 O Prazo para a entrega de seus GW's , são de 3 dias uteis , sendo assim ira chegar entre segunda-feira e terça-feira. Report
April 12, 201312 yr comment_3531915 - Bom amigo , depois do Evento realizado , o Dono do evento cadastrará o evento ganho por você , depois basta aguardar no Máximo 72 Horas para o mesmo ser confirmado em sua account . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531917 - Correto, você ainda não recebeu sua premiação pois creio que o game máster King_GM, ainda não gerou o relatório e enviou para administração, pois para seus goldsway's ser creditados em sua conta é necessário fazer um analise em sua account que demora entre 72 Horas ( 3 dias uteis ) entre esse tempo que estipulado, seus goldsway's ira de chega, fique tranquilo sobre isto. Atenciosamente membro, iShared. Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531918 - porém o prazo determinado são de 72 horas ou seja (3 dias) úteis,aguarde até o mesmo efetuar o relatório do evento,para que sua account possa ser creditada com sucesso. Report
April 12, 201312 yr comment_3531919 - Olá . amigo o nosso King_GM ele ira acreidta os seus Golds Away mais espera o prenunciamento do membro da STAFF Report
April 12, 201312 yr comment_3531920 Mano ao ganha o mata-mata o prazo de entrega do seus Gws são de 72 horas=3 dias,então aguarde mais talvez amanha ja estará creditado os Gws em sua conta. - Report
April 12, 201312 yr comment_3531922 Meu caro o prazo estipulado para serem creditados seus Gw's são de 72 Horas ou seja 3 dias uteis portanto basta aguardar pois seus Gw's serão creditados . Atenciosamente: -Fisk MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531924 O evento ganho por você ja foi cadastrado, neste caso para que você possa estar visualizando o respectivo evento ganho, logue-se com sua conta no web site, em seguida clique na opção Eventos e após isto, clique na opção Eventos com GM no qual estará contida com todos os eventos ganhos por você. Seu evento estará com o status de Aguardando Premiação, neste caso a creditação da sua premiação será feita de acordo com o prazo estipulado que é de 3 dias, fique tranquilo que de qualquer forma você receberá a mesma. Atenciosamente, Razor_MD Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 12, 201312 yr comment_3531925 Primeiramente você deve aguardar até que o realizador do evento efetue o cadastramento do mesmo, para isso você deve ir até o web site: [ http://www.muaway.net/site.php ], realizar o login em sua account, clicar em Eventos e em seguida clicar em Eventos com GM, obviamente o seu evento ganho se encontrará lá, caso o game master não tenha tido disponibilidade para efetuar o cadastramento deve se aguardar em torno de três dias para que o mesmo seja realizado, caso isso não chegue a acontecer você deve se comunicar com o mesmo através do sistema de mensagem pessoal e logo após o relatório do evento ser gerado aguarde no mínimo três dias úteis para os seus GoldsWay's e pontuações no ranking serem creditadas em sua account. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 12, 201312 yr comment_3531926 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
GANHEI 2º LUGAR NO MATA MATA DE HOJE, E MEU PREMIO FOI 200 GW. O King_MG ME DISSE PARA IR NO SITE LOGAR, EVENTOS, EVENTOS COM GM. QUE IRIA ESTAR LÁ! MAIS NÃO TEM NADA LÁ!