Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos antigos que foram proibidos.

Fala Galera, blz ?

Então, jogo MuAway a uns anos ja ( de 4 a 5 anos, por ae ), ja parei de jogar algumas vezes por diversos motivos mas estou sempre voltoando quando posso. Agora ja estou ativo a uns meses e acho que nao vou precisar parar por enquanto.
Nesse tempo que voltei, percebi que nao tem mais 2 eventos, que eu particularmente gostava muito, são eles: O Sobrevivente e Castle.
Minha dúvida é: Por que esses eventos nao são mais realizados ?

Obrigado pela atenção.. Boa Tarde.

Featured Replies

A administração resolveu retirar estes eventos do servidor, devido a players estarem usando programas para se beneficiar diante de outros players.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Alguns eventos foram extintos de nosso servidor, Dois deles foram o que você citou, porém o porque de eles terem sido removidos não possuimos os detalhes corretos (Se não me engano tinha algo relacionado por conta dos programas maliciosos), mais em nosso servidor ás maratonas voltaram, assim em nosso game temos vários eventos sendo realizados.
O evento castle não é realizado em nosso servidor, pois isso é realizado apenas em versões superiores que a nossa como season, o sobrevivente também, apenas foi tentado realizar uma vez e não deu sucesso, assim apenas temos ativos, eventinhos como essas modalidades, quiz, corajoso, caça-tesouro, pega-gm e esconde-esconde, assim como mata-mata e pega-pega.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Bom meu caro esses eventos, são sim realizados mais isso depende muitos dos game master pós , depois da nova implantação do pega-pega , esta ocorrendo diversos pega-pega dentro do game , mais creio que nossos game master irá assim que possivel, realizar esses eventos de porte pequeno pra galera .
Repita 10x:

Eu nunca vou chamar a administração de mercenário
Amigo , Admin Tirou Esses Ranking Por motivos De Estar bugando o servidor .
-
Bom, pelo meu ponte de vista, esse tempo todo que você se encontrou ausente, o servidor cresceu de uma forma indescritível, e os eventos nos quais você citou acima era realizado com um menor número de pessoas do que é atualmente, e se hoje em dia fosse realizado muitas pessoas não participariam havendo diversas reclamações.
Imagem
Imagem
-

Os mesmos não são mais realizados em nosso servidor por que não obtemos um ranking expecifico para os mesmos, no qual caso ele seja realizado não terá como adicionar pontos no ranking pelo fato de que não contém e assim iria gerar uma grande reclamação para nossa administração , no qual a mesma decidiu não deixar o evento continuar sendo realizado.

#3F
~
-
os mesmo foram retirados pela ordem de nossa Administração,pois por motivos que muitos player's estavam usando programas maliciosos para se beneficiar no tal evento.
Ambos não são realizado pelo motivo dos membros da equipe não estarem realizando eles, só mata-mata ou pega-pega e eventinhos. Enfim, fique no aguardo que quando um game master ou moderador entra poderá realiza se estiver disponibilizado e também querer.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Porque ambos os eventos citados por você não possuem um ranking fixo em nosso website como os demais gêneros de eventos possuem, portanto tais eventos não são mais realizados pelos nossos game master's.
Sim, os dois eventos que você nos cito em seu tópico foi extinto de nosso servidor, porem não contemos informações concretas e detalhadas do qual foi o motivo, porem em nosso server esta sendo realizado diversos eventos de formar e métodos diferente diariamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá

O Evento Castle foi retidado do nosso servidor já a um bom tempo , pois o mesmo pode voltar , depende de nossa Administração , mais pesso ao mesmo que continue com nosso servidor pois está muti bom , varios eventos , realizados e algo de bom está por vim , Graças a nossa querida Administração , seja Bem vindo de volta e boa sorte tudo de bom.

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Os eventos citados acima foram retirados de nosso servidor a bastante tempo, pelo fato de players de má fé estarem usufruindo de programas maléficos e bugs para se beneficiarem perante aos demais, sendo assim o nosso Administrador resolveu retirar os devidos eventos no quais você citou.

[]'s
Os mesmo foram retirados do servidor poem havia players estavam usando programas maliciosos para se beneficiar então nossa administração achou melhor retira a mesma, mas assim no nosso servidor ainda ah vários tipos de eventos serem realizados, nessa modalidade veja quiz, corajoso, caça-tesouro, pega-gm e esconde-esconde,mata-mata.
Amigo alguns eventos foram extintos de nosso servidor, só nosso administrador sabe os motivos concretos te ter tirado alguns eventos do serve.
E vento castle, não está mais sendo feito, pelo fato que ao você tentar realizar esse evento e um player der trade no Game Master e um player o mata-lo o trade é cancelado imediatamente, sendo assim não há como um player ganhar, porém os game master não realizam esse tipo de evento pelo qual não tem um ranking específico para esse determinado evento.
O evento sobrevivência ainda pode conter no servidor, sendo assim isso depende da vontade de cada game master para a realização do evento, pois os game master não gostam de fazer esse evento pelo fato que também não há um ranking específico.
Imagem
Imagem
Imagem
Os eventos citados por você, foram retirados do nosso servidor pelo fato que muitos players estavam utilizando programas maliciosos, no qual se beneficiaria dos demais membros que estavam jogando limpo, enfim esse foi o fato que levou o nosso administrador cancelar esse tipo de evento.
Prezado, eventos do gênero de castle não são realizados em nosso servidor, pelo fato de que só são realizados apenas em versões superiores que a nossa, como season, o evento sobrevivênçia também, foi tentado ser realizado algumas vezes em nosso servidor e não obteve exito, assim, nossa administração resolveu manter somnte alguns eventos de diferentes modalidades, são eles, eventinhos com as modalidades, corajoso, caça-tesouro, pega-gm, e também nosso servidor realiza eventos mata-matas e eventos pega-pegas.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Alguns dos eventos foram extintos do nosso servidor, dois deles foram o que você citou, porém o porque de eles terem sido removidos não possuimos os detalhes corretos, mais em nosso servidor ás maratonas voltaram, assim em nosso serve temos vários eventos sendo realizados dentro de serve a administração Atualizou uns novo sistema do pega-pega mata-mata Etc .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Plantium
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!
Não possuímos acesso a essas informações. Por tanto não há como lhe informar os motivos corretos da sua dúvida.
Mas quando um evento é retirado de nosso servidor, os motivos sempre são por que há um novo evento melhor e parecido com o que foi retirado ou por que player's estão trapaceando pra se beneficiar de tais eventos.
Os dois eventos citados a cima foi retirado do servidor, não tem uma informação exata peloo motivo do evento ser retirado do servidor.
Imagem
Imagem
-
Os eventos citados por você eram feito a muito tempo atrás quando o servidor ainda era pequeno, de alguns tempos pra cá o servidor teve um enorme número de players jogando, no entanto entraram outros diversos eventos no lugar desses dois, e diariamente temos tendo vários outros eventos, basta você ficar atento no web site na aba equipe.

Atenciosamente Colch_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Ambos eventos foram retirados do servidor há um bom tempo atrás devido ao fato que depois de um tempo para cá o servidor MuAwaY teve uma enorme revolução onde a quantia de jogadores que obtinha diariamente passou a ter esse número duplicada, triplicada, e assim sucessivamente. Sendo assim no entanto não houve mais possibilidades de realizar os tais eventos pois esse determinado evento poderia gerar lag, vários jogadores de camper e assim tornando sem ser competitivo, por isso os eventinhos de pequeno porte atualmente são apenas: " Quiz, Caça ao tesouro, Esconde-Esconde, Corajoso & Pega-GM ", caso queira saber mais sobre os mesmos proceda com o tutorial há seguir de minha autoria: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/390718-tutorialtudo-sobre-os-eventos-de-pequeno-porte-no-servidor/ ].
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.