Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre eventos antigos que foram proibidos.

Fala Galera, blz ?

Então, jogo MuAway a uns anos ja ( de 4 a 5 anos, por ae ), ja parei de jogar algumas vezes por diversos motivos mas estou sempre voltoando quando posso. Agora ja estou ativo a uns meses e acho que nao vou precisar parar por enquanto.
Nesse tempo que voltei, percebi que nao tem mais 2 eventos, que eu particularmente gostava muito, são eles: O Sobrevivente e Castle.
Minha dúvida é: Por que esses eventos nao são mais realizados ?

Obrigado pela atenção.. Boa Tarde.

Featured Replies

-

O Evento Sobrevivente foi retirado de Nosso servidor , por membros estarem usando programas maliciosos para estar se beneficiando nos x1's .

O evento castle não é realizado em nosso servidor, pois isso é realizado apenas em versões superiores que a nossa como season .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
O mesmo evento castle não está sendo mais realizado em nosso servidor, pois o mesmo é realizado apenas em versões superiores que a nossa season, o mesmo será com o evento sobrevivente pelo mesmo motivo o mesmo não é mais realizado em nosso server, mais tentando realizar uma vez e o mesmo não levou a sucessos, apenas assim estamos tendo outros tipos de eventos como por exemplo eventinhos com as seguintes modalidades, quiz, corajoso, caça-tesouro, pega-gm e o esconde-esconde, e também temos eventos do gênero grande como o evento mata-mata e o evento pega-pega.
Os eventos citado por você foram removidos dentro do servidor, pelo simples fato que player's estavam usando programas para se benificiar e sim ganhando o evento da maneira incorreta, sendo assim a administração decidiu remover o mesmo para não haver problemas sobre isto, porém os game master não realizam esse tipo de evento pelo fato qual não tem um ranking do gênero fixo em nossa web site para esse determinados eventos citado por você, vale lembrar também que esses eventos são realizados em versões 97d+99i, e a nossa foi atualizada recentemente para 97d+99i+Custons.
Imagem
Imagem
O motivo dos eventos não serem mais realizados são que os eventos citados não possuem um ranking fixo em nosso web-site , e também porque alguns players usavam programas maliciosos para se beneficiarem nesses tais eventos .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
-

Caro, alguns eventos foram retirados de nosso servidor, pelo fato de ocorrer denúncias de indivíduos utilizando "progamas maliciosos" para se beneficiar nos eventos, e nossa Administração achou melhor retirar estes eventos para não ocorrer mais incidentes relacionados À este problema, grato !
Imagem
Imagem

Imagem

[Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo

Atenciosamente - Energy_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
Os mesmo foram retirados do nosso servidor porque ambos não tinham ranking fixo para eles, então nossa administração decidiu retira-los, pois não só como não existia ranking para os mesmo, como também tinha players se beneficiando em cima desses eventos pelo uso de programas malicioso, tudo isto foi juntado e levou administração a retira os ambos eventos.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
Os tais eventos citados por você foram proibido de ser realizado no servidor pelo fato de usuários que usam programas maliciosos terem mais vantagens em cima de jogadores normais. Não temos previsão de volta para que eles voltam a ser realizado no servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.