April 12, 201312 yr comment_3532162 V> LUVAS MAJESTICK +15 = 8 Apos ou ofertas// Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
April 12, 201312 yr Author comment_3532206 -Odiado_XP, em 12 April 2013 - 02:09 PM, disse:Topico em local Impropio [evite aletas ] XOOO FLOOD do kpeta, Impróprio aqui vejo só o seu post... Quer muito post? Então posta uma coisa que preste q que ajude. Noob. -.-' Antiiiiiga zZzZzZ', lembrança... Houve boatos que eu estava na pior... Se isso é estar na pior, Porrã... -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - "É muito importante saímos e nos sentirmos confortáveis. É muito gostoso poder sair e tocar a quantia de músicas que você quiser, e delas terem a força e a emoção que você quer que tenha". - Saul Hudson (Slash) New Muro :D -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- não clique aqui My first sign ;D Spoiler Sei q não ficou boa mais foi a primeira :D [center] Te ajudei meu caro? Clica no +. Se não, fiz o que pude. Report
April 12, 201312 yr comment_3532930 BlAcK_BiRd, em 12 April 2013 - 03:13 PM, disse:-Odiado_XP, em 12 April 2013 - 02:09 PM, disse:Topico em local Impropio [evite aletas ] XOOO FLOOD do kpeta, Impróprio aqui vejo só o seu post... Quer muito post? Então posta uma coisa que preste q que ajude. Noob. -.-' kkk desculpa flodoa seu topico mais vc tem toda razao [center] Report
April 12, 201312 yr comment_3532943 markloff, em 12 April 2013 - 05:45 PM, disse:BlAcK_BiRd, em 12 April 2013 - 03:13 PM, disse:-Odiado_XP, em 12 April 2013 - 02:09 PM, disse:Topico em local Impropio [evite aletas ] XOOO FLOOD do kpeta, Impróprio aqui vejo só o seu post... Quer muito post? Então posta uma coisa que preste q que ajude. Noob. -.-' kkk desculpa flodoa seu topico mais vc tem toda razao Na boa desculpa tbm flooda aq ... Mais esse mlq é um filho de uma puta, todo os topicos que eu entro tem resposta dele ... A STAFF ME BANIU POR NADA DO FORUM ... CADE O BAN PRA ELE QUE FLOODA EM TODOS OS TOPICOS ????? INJUSTIÇA >> ON << Report
Houve boatos que eu estava na pior...
não clique aqui
My first sign ;D