August 22, 201015 yr comment_368486 Galera, ajuda ae. Eu esqueci a senha da minha antiga acc. Dai vo la no site, recuperar senha etc. Maas não chega e-mail nenhum no meu e-mail de cadastro. Sabem se posso alterar e-mail ou senha sem estar logado? Ajudei ?? Não esqueça do meu ++ ;D Report
August 22, 201015 yr comment_368492 está ocorrendo um pequeno erro na hora de receber o e-mail a nossa administração ja está ciente disso aguarde noticias . Report
August 22, 201015 yr comment_368493 A opção de Recuperar dados/senha está com problemas , porém a administração já está ciente e em breve o mesmo será resolvido. Não há como alterar o e-mail ou senha sem estar logado. Report
August 22, 201015 yr comment_368495 Essa opção está apresentando defeitos á nossa administração,aguarde o pronuciamento da administração perante ao assunto. New Sign Powered By: HellAngel Report
August 22, 201015 yr comment_368497 Olá, Amigo essa opção de Alteração de senhas está aprensentado alguns problemas no sistema, nosso administrador já está verificando o problema é está consertanto o mesmo para obter mais informações aguarde até que o mesmo se pronúncie com informações sobre o problema. Report
August 22, 201015 yr comment_368525 Esta opção esta com um problema técnico no momente , pois é so o hotmail que não chega a mensagem de recuperação de dados , porem voce deve aguardar até que o nosso administrador resolva diante desse assunto . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_368526 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ajudei ?? Não esqu
eçado meu ++ ;D