Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galerinha, estarei fazendo um elogio logo a baixo.

Suporte:

Master_-: Cara na moral, você é muito bom em suas respostas, continue assim com um bom suporte que você irá chegar lá.

iJunior: Junior, te conheço das antigas, e sei que você tem um bom desempenho no fórum, parabéns pelo suporte e siga firme nesta batalha que você irá chegar lá.

Magic_: Gabriel, obrigado por tudo que você me ajudou, nos conheçemos em lost 5, fomos puxando um papo e assim foi criando uma amizade, seu empenho no fórum é ótimo é 10, seu CL esta guardado let, continue assim.

_Fox: Fox, um membro novo que vem chegando com tudo no fórum, tem ótimas respostas vem se dedicando ao máximo, tenha fé e força que você irá alcançar seus sonhos aqui no fórum.

_Matrix: Bruno, parabéns pelo seu empenho no fórum, você já tem uma breve experiencia em relação a duvidas, problemas, reclmações entre outros, estamos todos torcendo por você, siga de cabeça erguida e vá em frente.

Lucan_: Não lhe conheço muito, mais pelo que vejo você tem um bom empenho no fórum, seu suporte é muito bom, vá em frente que você tem muito futuro.

Fbl: Também não conheço muito, mais pelo que vejo você já vem ajudando no fórum a um bom tempo, suas respostas são ótimas, seu empenho a ajudar um membro com duvidas é muito bom, esse é o caminho correto, continue se esforçando e vá em frente.

Doctor_: Meu Guild Master ^^, seu suporte é nota 10, parabéns pelo seu esforço você tem muito a crescer dentro do fórum, sua vaga esta guardada, bata você continuar firme que você irá chegar lá.

Squash_: Não conheço também, só vista mesmo, mais pelo que vejo você tem vários elogios no fórum e vejo que seu esforço no fórum é bom, então boa sorte nesta rotina você tem futuro.

Torre: Obrigado pelos conselhos colega, suas respostas são ótimas!, se é isso que você quer mesmo, então acho que você esta no lugar certo, siga em frente colega, você é humilde e honesto, (yn)

Zeus_: Vejo que você jáe muito conheçido em nosso fórum, seu suporte é ótimo namoral, espero que você consiga conquistar aquilo que você tanto sonhou e Boa Sorte!

Reven: Cara, pra mim você foi um dos melhores Games Masters que já teve no Muaway, estamos todos torcendo por você, para que você volte para a STAFF é faça um bom trabalho novamente.

zChuuck: Vejo que você vem adquirindo uma boa experiencia no fórum, não o conheço direito, mais pelo que vejo você tem um bom suporte em nosso web-fórum.

STAFF:

Admin: Bruno, obrigado por tudo que você faz pelo servidor, o Muaway um dos maiores servers de mu online do brasil, sua administração sobre o mesmo é nota 1000, sempre inovando e trazendo novidades, Parabéns mesmo!

ExMer_SubADM: André, como todos dizem " Chefão " espero que você volte a STAFF, estamos todos lhe aguardando, pois estamos com saudades já. Estamos lhe apoiando nesta batalha.

Lustro_GM: Leonardo, parabéns por estar tanto tempo assim na STAFF, você é um exemplo para os outros seus eventos são ótimos e sempre foram, continue assim.

Lucas_GM: Cacas, sempre nos animando no game, sempre levantando o astral do game, eu acho você um cara de bom papel na STAFF, seus eventos sempre a gosto dos players, espero que você contine firme na STAFF.

Stronda_GM: Emerson, na moral, pra mim você é um dos melhores Games Masters atualmente, seu trabalho dentro da STAFF esta 10 cara, continue assim e vá frente.

King_GM: Matheus, sempre ao dispor preparado para tudo, sim você voltou e voltou com tudo, parabéns cara você é um exemplo a todos, continue assim.

Alca_MD: Esta quase lá hein, siga firme e forte cara, você tem muito a crescer dentro da STAFF, parabéns pelo seu empenho.

Holzk_MD: Estava na hora rsrs, vejo que você sempre esta pronto e preparado para tudo, você é um ótimo membro na STAFF, continue assim.

Razor_MD: Gui maromba, é isso ae cara, continue assim tava na hora de você pegar este caro, agora esta na hora de demonstrar o seu trabalho, tenha força e continue assim.

Pandora_CL: Não conheço muito, mais pelo que vejo o seu trabalho dentro da STAFF esta indo muito bem, como todos dizem, " O Bruno acertou ao apostar em você ".

Conduta_CL: Parabéns pelo cargo, faça um bom uso fruto do mesmo, eu sabia eu tinha certeza que você iria chegar lá, todos diziam, agora só basta mostrar o seu trabalho no que você tanto sonhou.

Eclispe_CL: Vitor, parabéns por ter voltado a STAFF, todos os players sempre gostavam de você e ainda gostam, estamos torcendo por você pois seu trabalho é muito bom e espero que você chegue lá novamente.

Salve a área de Designer:

Araujo_xP
Fighting
-LostBoy
Byel_DS
Maresia_TS
_Shape

Progamação:
HermeX

Salve aos Onlines do Fòrum:

magriiinho, Eclipse_CL, Doctor_, Dance, BIA-L0B0S-, _XeKeMaTe_, Ky3LL, -EasyZinhO, Bob_-, Holly_, Tchiiago, zChuuck, Conduta_CL, Squash_, Google, Razor_MD, BELCHER, Lucan_, _4i20_, Newerth, Astrinho, -Fodinha-BR-, Web_, _Kopps, ByLuiz-TS, Haltrax, Tinker, --CRAZY-, -DUIM, Luxo4eRva, SiriusGod, -Bk_Sexy-, Ruhlei, Bright_, black_10, -eBay, Tavio_, xCleiTo-Ts, HeLL_Boy-, Ex-Conduta, Youtube_BR, Energy_-, Chase_, Mistyc_, Rudizl, -Skype-, Veegeta_, Stronda_GM, POCOYO-TM, Meteoro_, Minato_KB, Plantium, Colch_, NBZINHO, iPaulo, Caio_, Dont_xP, Flavio_, Drock_xP, Master_-, ReiDoLove, By-xTio-TS, ModoWins, Araujo_xP, Pangos, Geddon, VovoDoMeL, TamiiAlkamaar, Rafex_, CHROMATICK, Rush_, _Ciclope_, iCarly_, Pandora_CL, RockeroBel_-, -KenBlock, Magno-BR, -Goku-xD-, Lunatico_, Live_xP, I_Miss_You, _Luck, Silver_, -AnGoLaNoO, Versus-BR, -P0D3ROZO-, LeandroRox, Sr_KauS, Sheave_, -Odiado_XP, TheMike-BR, Salsi_, Seaway-BR, XoroPar0-, -WithOut, Darckoff1, xCreeD_TM, JunioR_Ts, avOn, xFlame-TS, -Sharked-, -LeoMito, BuuhAlkamaar, HarDMITO, xProo-TS, B3SOURO, FbL, -LuciianO, LOTHOS-, -ILove-Mu-, Beatriz_wi, Zeus_, Vulcano_xD, -DarK-PvP-, XoRoDizBug, _Alaan, _Fox, -PsyxBoYz_, anuar, MarLey_, PreciozaH, iPurple, Hava_, ANJO_Pk, Classic_-, BK_CaTaTaL, ChapadoTs, edinhu7, Branca19, iShared, ReDyNaniKy, BaseadO_, byECLYPSE-TM, -Atrevida, M4TH3U5, Nando-, EnzoFonseca, BK-ZICADO, chokitodesign, -Swyzz-, Leonardo-XPG, -ItaloSheiK-, xMah-TS, Walalouco0, Leader-TS, VoaNb, _lele_ts, Sr-Teck, Hit_, StyLeHD, Jordan_RJ_

E Parabéns aos Aniverssariantes do dia :D

xSupremO_ (17), -RafaelTM (15), C0C4_C0LA (17), ALEXGARRA (53), PlayXxT (19), nivek3311 (13), LeKziiN (23), JuNiNhO_SOAD_ (18), M4TH3U5 (18), NoBiiZiNho (19), AnjoDaRima (17), -Kaue-Rox- (17), CONDENADO (17), policia02 (53), jujubinha (17), Tytaniunkill (21), Alisson13_ (14), WellziNhoO (17), k4npero (18), dhfc (18), -Faelzim- (15), Coringa-CS (17), Alef-TS (15), netspace (17), xAlef-TS (15), Lucas_TS (17), matus__ (18), -Shock (15), Oakley_ (17), Matheus-13 (21), V3M_X1_N0B (17), KeePWalkeR (16), wesley_pit (17), xJUJU-- (17), -_JusTus-_ (19), Coringa- (17), rafanime2011 (23), SrNarckReaD (19), mandorovas (20), danyel_dhf (18), Pikachu_BR (17), Python (17), NovoShock (15), Renan_ (17), n3uroseE (15), 3XTREM3 (14), MetalDark (16), G-K_Fox (17), SCOT377 (16), xJokerzin (16), PangosBR (15)

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Lucan_: Não lhe conheço muito, mais pelo que vejo você tem um bom empenho no fórum, seu suporte é muito bom, vá em frente que você tem muito futuro.

Muito obrigado, fico grato em ter seu reconhecimento e parabéns aos demais são merecedores.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

zChuuck: Vejo que você vem adquirindo uma boa experiencia no fórum, não o conheço direito, mais pelo que vejo você tem um bom suporte em nosso web-fórum.

Então amigo obrigado por ter me citado, estou tentando dar o meu maximo aqui, além das respostas pretendo fazer alguns tutoriais mais para frente... Obrigado & Parabéns aos outros membros elogiados!

Fox: Fox, um membro novo que vem chegando com tudo no fórum, tem ótimas respostas vem se dedicando ao máximo, tenha fé e força que você irá alcançar seus sonhos aqui no fórum.

Obrigado maninho e tois rsrs, pó fico feliz em ajudar os players ainda mais sendo elogiado, pois isso me da força para lutar e continuar no meu caminho de ser um membro da equipe, e também desejo tudo de bom para os outros players citados continuem sempre evoluindo.

Squash_: Não conheço também, só vista mesmo, mais pelo que vejo você tem vários elogios no fórum e vejo que seu esforço no fórum é bom, então boa sorte nesta rotina você tem futuro.

Obrigado pelo elogio. ;)
Muito obrigado pelo elogio Malware, sempre é bom receber elogio e palavras de incentivo dos demais player's que convivem conosco diariamente, estou tentando melhorar o meu suporte a cada dia, se há uma coisa que não gosto é ficar sempre no mesmo lugar, sempre tento aprender mais coisas e conhecimentos e você também está se tornando um ótimo membro, espero que consiga os seus objetivos como os demais membros aqui do fórum e também minhas congratulações aos mesmos pois merecem muito, enfim. :smartass:

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Fico super feliz e lisonjeado em receber esse elogio vindo de você, é uma honra estar ganhando reconhecimentos cada vez mais no fórum, isso me motiva o quanto bastante para estar aqui diariamente em busca do meu objetivo, vamos ter fé e manter o foco que podemos sim chegar lá. Parabéns aos demais elogiados, reputado e abraços ! :cowboy:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Valeu brother, você foi uma das primeiras pessoas que eu tive contato assim que eu voltei a jogar, fé na sua caminhada que você também vai conseguir alcançar seu objetivo, sabe que se precisar é só me chamar, você sabe aonde me achar. Novamente só tenho a lhe agradecer, valeu irmão !
Imagem
Imagem
Parabéns aos membros citados, que MEGA ELOGIO EM ! :animado231_: :thumbsup: :w00t: :bien:
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Obrigado pelo elogio. :) E também parabéns aos demais.

Tenha um bom dia.

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.