Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como muitos sabem,o antigo MuSong se aliou ao muaway, alguem sabe a data exata , e quais outros servidores migraram para cá ? Jogo desde 2010 e ate entao nao vi nenhum servidor migrar,mas antes disse ja vi boatos ed alguns servidores que se aliaram ao nosso...
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

-
Amigo, eu não tenho informações sobre esse assunto, mais sim eu sei que o nosso servidor tem 6anos de existencia.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O nosso servidor MuAwaY, foi lançado na data 07/12/2007, sendo que o antigo servidor era chamado de MuSonG, porém não temos informações concretas de quantos possíveis servidores vieram a se ajuntar com o servidor MuAwaY.

[]'s
Nosso servidor muaway foi inaugurado na data de 07/12/2007, porem o antigo servidor era chamado de MuSong, desta formar foi diversas migrações e não contemos todas as listas dos serves que foi migrados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo
Creio que foi no dia 2 de dezembro no ano de 2007.

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
A data de criação/inauguração de nosso servidor foi 07/12/2007, porém a data exata em que houve a aliança/migração do servidor MuSong ao MuAwaY não foi divulgada de maneira correta, porém posso afirmar que foi no meio do ano de 2008, ou seja, essa aliança ocorreu no mês de junho(6) de 2008.

Edited by iJunior

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Como Assim?

Indentifique Mais Sua Duvida
Atenciosamente, Suporte.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Não sei a data certa na qual houve a união dos servidores, posso lhe informar que o Mu AwaY teve sua inauguração no dia 07 de dezembro de 2007, também posso dizer que apenas o Mu Song e BrMu foram os servidor que tiveram a união com o Mu AwaY.

Edited by Luck_xP

Caro Amigo o MuSong Imigro para o MuAway em 2007,quase terminando o Ano.
amigo eles se juntaram no dia 2 de dezembro no ano de 2007.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Positivo, o MuSong migrou com o MuAwaY , os mesmo se migraram no final do ano de 2007, cerca do dia 5 a dia 10.
Amigo A Data exata eu nao sei mais acho q esta entre 02/12/2007 i 07/12/2007
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Servidor muaway e mu song se aliaram a 5 anos,desde 2007,pois os mesmo são reponsabilisado pelo nosso administrador do muaway,por tanto nosso administrador,administra 2 games!
Imagem
Imagem
Imagem
-
A data que o Mu SonG foi migrada pro MuAwaY foi exatamente no dia 07/12/2007, sendo assim só obtivemos essa migração que veio pro MuAwaY do Mu SonG.

Atenciosamente Colch_

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O servidor MuAwaY foi migrado com o antigo MuSong na data 07/12/2007, o muaway somente foi migrado com o antigo musong mas nenhum servidor foi migrado com o muaway.
Imagem
Imagem
Amigo creio que o nosso servidor muaway tenha sido inaugurado na seguinte data (07/12/2007) porem o nosso antigo servidor era chamado de MuSong da mesma forma houve diversas migrações de nosso servidor.
Bom não são informações verídicas, as únicas informações que possuímos é a que você mencionou, ou seja, o servidor MuSong migrou-se para o nosso em meados dos anos 2007/2008, fora estas informações somente nosso Administrador poderá lhe informar detalhadamente, pois como podemos visualizar vários player's mencionam informações não verídicas e assim confundindo a cabeça de alguns player's, então apenas recapitulando o único servidor que migrou-se para o MuAwaY foi o MuSong.

Atenciosamente Master_-
Imagem
Imagem
O MuAwaY foi inaugurado, 07/12/2007 este foi o dia oficial, porém juntamente com MuSong em Meados de 2009 também tivemos uma migração onde que vieram jogadores de um servidor que na época se chamava MuBr, porém referente á migrações não existem muitos dados, isso é mais um assunto interno e que nossa administração opta por deixar privado.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Prezado, nosso servidor foi inaugurado 07/12/2007, porém o antigo servidor era chamado de MuSong, sendo assim muitos outros servidores migraram para o nosso, porém, nós não contemos a lista completa.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não há como saber o dia certo em que o MuSonG foi migado para o MuAwaY, oque eu posso lhe afirmar que o servidor MuAwaY foi inaugurado oficialmente na data de 07/12/2007;
A data exata que o servidor MuSong se juntou ao MuAwaY não sei lhe dizer exatamente creio que foi em 2008 , com esse tempo até hoje não a relatos de outros servidores terem se juntado ao MuAwaY creio que foi apenas este .
Atenciosamente: -Fisk

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Alguns Mu's migraram com o MuAwaY, no entanto, esses tipo de migração não ocorrem direto, no qual só quando o administrador opta por comprar outro servidor, entretanto, como o Musylphid MuNike, Musong , Brmu war, e entre outros se unirão com o nosso servidor, e o intuito dessa união é sim aumentar a quantidade de player em nosso servidor.
Atenciosamente - Douglas Dias

Imagem
Imagem
Imagem
Nosso servidor juntou-se com o servidor do MuSong, no intuito de almenta o numeor de players no servidor, a datá exata não há com confirma mais esse fato ocorreu no mez de julho.
Imagem
Imagem
Sim, o nosso servidor MuAway, foi criado em 07/12/2007 e quando foi em 2008 que o servidor de MuSong foi migrado para o nosso serve MuAway.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.