Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como muitos sabem,o antigo MuSong se aliou ao muaway, alguem sabe a data exata , e quais outros servidores migraram para cá ? Jogo desde 2010 e ate entao nao vi nenhum servidor migrar,mas antes disse ja vi boatos ed alguns servidores que se aliaram ao nosso...
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Colapso
Imagem - Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

O MuAwaY foi inaugurado no dia 07 de dezembro de 2007, porém o único servidor do qual foi divulgado que migrou para o MuAwaY foi o antigo MuSong, os supostos demais servidores e informações sobre esse assunto não temos ciência até por que esse assunto é interno.
O servidor MuAwaY teve como data de inauguração no dia 07/12/2007, porém a data exata que tal servidor migrou para o MuAwaY, não obtemos informações convictas.
Imagem
Imagem
-
Então meu caro, o nosso servidor foi lançado no dia 07/12/2007, no qual o MuSong se juntou com o MuAwaY e de lá pra cá mais nenhum servidor se juntou com o MuAwaY.
Atenciosamente : Tilibra_
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Imagem
Amigo , posso lhe afirmar que o muaway foi inaugurado no dia 07/12/2007, quanto a sua pergunta de quando os 2 se aliaram não tenho nenhuma informação concreta .
Imagem
Imagem
-

Eles se "juntaram" no dia 2 de dezembro no ano de 2007 ou dia 7 de dezembro de 2007, não posso lhê afirmar pois não tenho certeza entre essas duas datas!
Nosso servidor não foi migrado com nenhum outro mu, a não ser o Mu Song.
O MuAway foi lançado em 07/12/2007 e o antigo como já dito eroa o MuSong, e seguindo a lógica, a data de migramento do MuSong para o MuAway foi no dia em que o MuAway foi lançado.
E apenas houve esse migramento.
-
o Servidor MuAwaY foi lançado no tal dia 07/12/2007 porém aliando-se com MuSonG no qual mais outros servidores que não temos informações licitas para estár repassando.
Prezado,, A inauguração de nosso servidor foi na data de 07/12/2007, porem há data exata em que houve a migração do servidor Musong ao Muaway não foi divulgada , porem creio eu que foi no ano de 2008/2009 .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.