Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente to com um grande problema, eu não to achando o email que cadastrei minha conta e preciso achar para mudar a senha do bau por favor me ajudem meus itens estão todos no bau!!

Featured Replies

Infelizmente se você esqueceu o seu respectivo email, não irá ter como você está recuperando a sua seguinte senha do bau e seus dados que possui em sua conta, lembrando que há outro método para você está recuperando a sua seguinte senha do bau, na qual seja pelo PID de sua conta, abra o seu seguinte bau e digite o seu PID de sua conta, caso não saiba o seu PID, infelizmente não á como você está utilizando o seu bau novamente.
Imagem
Imagem
Infelizmente nao tera como recuperar a senha de seu bau, pois o servidor possui um sistema de segurança que so ha modo de recuperar os dados de sua conta via-email, para isso voce nescessita do e-mail cadastrado na conta eh claro.
DESATIVADO
-
Prezado, Seu Email para recuperar seus Dados e Importantissimo Sem Ele você não poderár recuperar nenhum dados seus em Nosso Game, Pois não temos Ferramentas concretas para poder recuperar dados de Tais Membros,então tente lembrar para poder recuperar seus dados.
Imagem
Imagem
Amigo tem como recupera senha do seu email então não da para pegar a senha do bau.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.