April 13, 201312 yr comment_3533620 Bom,queria saber qual tema foi usado no Kit do nosso atual Colaborador Eclipse. EDIT Achei o nome do tema,Soul Of The Ultimate Nation,algum designer feche o tópico por favor. Atenciosamente , Lothos MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
April 13, 201312 yr comment_3533622 Tema Lineage , o nome do personagem eu não sei ... Segue a render. Visite Minha Galeria Pack de Nébulas ||Pack de C4D||Pack de Styles||Pack de Font's||Stock's Paisagem.||Stock Abstract||Stock Game||Pack Collage Report
April 13, 201312 yr comment_3533851 QuoteTema Lineage , o nome do personagem eu não sei ... Segue a render. Este e um personagem do Soul of the ultimate nation. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
April 13, 201312 yr comment_3533852 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
EDIT
Achei o nome do tema,Soul Of The Ultimate Nation,algum designer feche
o tópico por favor.
Atenciosamente , Lothos
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !