April 13, 201312 yr comment_3534381 - Coé lucas, tranquilo? haha Não te conheço, mas de um tempo pra cá você vem mostrando um ÓTIMO trabalho na staff. Só hoje foi realizados 50 eventinhos e 11 Pega Pega seguidos, parabéns cara continue assim! Report
April 13, 201312 yr comment_3534389 Olá Não esqueça do Nosso KKING > King_GM M1TO Tambem Os 2 Estão de Parabéns . Espero que Continue Assim , Merece Todos os Meus Agradecimentos . Atenciosamente: Seaway-BR MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo. Report
April 13, 201312 yr comment_3534393 Ele merece ser elogiado mesmo, vem mostrando um ótimo trabalho na STAFF Atensiosamente : Lindao MuAwaY projetando e construindo sua diversão ! ajudei? da um [+] ali, não cai o dedo :) Report
April 13, 201312 yr comment_3534394 Muito obrigado pelo elogio. Fico muito grato em receber este elogio tão especial. Vamos também agradecer ao membro King_GM e ao Alca_MD que me ajudaram no evento também, eles me ajudaram bastante. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Coé lucas, tranquilo? haha
Não te conheço, mas de um tempo pra cá você vem mostrando um ÓTIMO trabalho na staff.
Só hoje foi realizados 50 eventinhos e 11 Pega Pega seguidos, parabéns cara continue assim!