Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje estarei aqui para efetivar um elogio para um membro de nossa equipe STAFF que esta fazendo a diferença em nosso servidor, ele é o nosso Programador Hermex desde que este membro se integro a equipe STAFF e consequentemente começo a trabalhar para nosso server só aconteceu fatos impressionantes em pró do server, pois algum tempo atras muitos players vivia reclamando de programas maliciosos, porém hoje podemos dizer que estamos com o server limpo e sim 99% dos tais programas ilegais foi retirado com sucesso e apenas 1% dos que ainda resta nossa Administração localiza os mesmos diariamente e constantemente para estar tomando as devida providências, porem agora se eu for falar de todas novidades que o mesmo conseguiu estar trazendo para nosso server desde que o mesmo conteve sua versão alterada juntamente com a nossa equipe de Administração ? serão muitas né ? pois desde que ele chegou ele trabalha intensamente para estar sempre trazendo inovações de recursos/ferramentas para o server, pois os players do MuAwaY realmente gosta disso sempre de conter mais diversão e do server projetando coisas inovadoras, pois contenho uma certeza que este membro que estamos falando já esta fazendo história em nosso server e esta ajudando cada vez mais ficarmos com o maior server de Mu Online do Brasil, pois sempre devemos reconhecer o trabalho do mesmo, pois para ser programador deste server não é nada fácil e sim tem que ter muita força de vontade, dedicação & realmente gostar do que faz, pois nosso server necessita do mesmo para que sempre possa estar com qualidade e com uma boa jogabilidade para os jogadores, enfim, lhe desejo meus parabéns pois sei que nosso server estando em suas mãos estará bem cuidado e muito bem protegido, e nós players samos muito grato a você por realmente fazer a diferença com honestidade e vontade diante ao MuAwaY.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Featured Replies

Belo Elogio Amigo também acho o nosso Programador HermeX Está Ajudando Bastante, Com novos Comandos que está facilitando bastante nos Eventos !
Conta atual: https://forum.muaway.net/index.php?/user/195858-noisy-cl/
Com certeza não deve ser fácil ser um programador, ele merece mesmo o elogio pelo trabalho e desempenho na equipe. :blush:
By : Eu *-*.
Imagem
Atenciosamente, _Stroonda_
MuAwaY - Projetando e construindo á sua diversão!
Realmente o nosso programador está de parabéns, sempre trabalhando para manter o servidor limpo e com muitas novidades. :)

Elogio mencionado,
Tópico fechado.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.