April 13, 201312 yr comment_3534951 Por quê o colaborador Eclipse só da /quote em todos os tópicos ? Tem alguns post's que a resposta nem esta completa e ele da quote. Eclipse, duvido tu responder este tópico de maneira correta sem dar /quote em alguém . Report
April 13, 201312 yr comment_3534961 Dou quote porque é o certo para ser feito, já tenho experiência e sei oque faço. Você sabe quais são os procedimentos atuais? Aguardo sua resposta. Report
April 13, 201312 yr comment_3534962 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
April 13, 201312 yr Author comment_3534978 Eclipse_CL, em 13 April 2013 - 11:30 AM, disse:Dou quote porque é o certo para ser feito, já tenho experiência e sei oque faço. Você sabe quais são os procedimentos atuais? Aguardo sua resposta. Gostaria de ter o prazer de entrar pelo meu esforço, sabes como é o gosto e prazer de ter algo difícil ? Não, você não sabe. Não você não da quote porque você quer, já vi seu suporte e suas respostas são completamente sem a ortografia adequada, não sei como você convenceu o admin que estava apto a ocupar o cargo :\ . Report
April 13, 201312 yr comment_3534983 iPaulo, em 13 April 2013 - 11:34 AM, disse:Eclipse_CL, em 13 April 2013 - 11:30 AM, disse:Dou quote porque é o certo para ser feito, já tenho experiência e sei oque faço. Você sabe quais são os procedimentos atuais? Aguardo sua resposta. Gostaria de ter o prazer de entrar pelo meu esforço, sabes como é o gosto e prazer de ter algo difícil ? Não, você não sabe. Não você não da quote porque você quer, já vi seu suporte e suas respostas são completamente sem a ortografia adequada, não sei como você convenceu o admin que estava apto a ocupar o cargo :\ . Bom querido Player, por querer bagunçar o fórum e criar tumultos contra membros da STAFF você acaba de ser suspenso por 3 dias. Bom game. Report
April 13, 201312 yr comment_3534990 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tem alguns post's que a resposta nem esta completa e ele da quote.
Eclipse, duvido tu responder este tópico de maneira correta sem dar /quote em alguém .