April 13, 201312 yr comment_3535641 Queria um tutorial de como bloquear um player no qual eu não quero que ele comente em meu perfil . Atenciosamente -Playwinner MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 13, 201312 yr comment_3535679 Não há como você estar impossibilitando algum membro em nosso web fórum de estar comentando em seu perfil, porém há como você estar colocando os comentários em aprovação, no qual quando algum membro comenta em seu perfil só irá mostra caso você aceite. Atenciosamente, Hollister_- MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão! Report
April 13, 201312 yr comment_3535680 Não há como bloquear players de seu perfil , apenas deixa-lo sem poder lhe enviar qualquer tipo de mensagem , basta clicar no seu perfil logo após vá em Gerenciar Membros ignorados, digitar o nick do membro, e selecionar as caixas abaixo. Atenciosamente: Flavio_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 13, 201312 yr comment_3535683 Não existe nenhum tutorial ensinando como bloquear comentários de quaisquer membros de nosso fórum em seu perfil, até por que é possível bloquear apenas posts e mensagens de um determinado membro. Entretanto, você poderá colocar seus comentários com aprovação, ou seja, todos os comentários postados em seu perfil serão exposto apenas se você aprovar, caso um determinado membro poste em seu perfil e você não queira que o tal comentário seja exposto para os demais membros de nosso fórum, basta você clicar em Excluir ou até mesmo não clicar em nada, pois comentários com aprovação apenas os membros da equipe possui o privilégios de visualizar-los. Caso não saiba como colocar os seus comentários com aprovação, basta você se redirecionar até o seu perfil, clique em Editar meu perfil, logo em seguida irá aparecer várias informações para que você possa editar em seu perfil, as primeiras opções será Comentários, vai até a sub opção Aprovar comentários e clique na mesma e selecione a opção Habilitado - Apenas quando eu aprovar, e por fim clique em Atualizar. Realizando os procedimentos dito á cima, os comentários serão exposto em seu perfil apenas se você aprovar. Report
April 13, 201312 yr comment_3535686 Não há possibilidades de você estar bloqueando os comentários apenas um membro, porém há um método no qual você pode estar aprovando um respectivo comentário antes do mesmo ser postado, para você efetivar com este método, basta você ir em seu perfil clicar em "Editar meu perfil", em seguida selecione a aba "Perfil", após feito isso abrirá varias abas e você deve estar acessando a "Alterar informações" terá uma opção "Aprovar comentários", basta você estar habilitando a mesma. Atenciosamente, Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201312 yr comment_3535693 Amigo não possuimos nenhum tipo de forma para poder estar ignorando comentários de outros membros em seu perfil, creio que também que tem como retirar a pagina no qual outros membros comentem em seu perfil, sendo assim eles não pode mestar comentando, você está ignorando todos comentários manualmente. Report
April 13, 201312 yr comment_3535718 Great_xP, em 13 April 2013 - 02:54 PM, disse:Não há como bloquear players de seu perfil , apenas deixa-lo sem poder lhe enviar qualquer tipo de mensagem , basta clicar no seu perfil logo após vá em Gerenciar Membros ignorados, digitar o nick do membro, e selecionar as caixas abaixo. @Resposta correta. Report
April 13, 201312 yr comment_3535719 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !