Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Galera, fazem 4 meses que eu estou sem Jogar, por causa de um Probleminha com Meu Mouse, jah trokei de mouse e teclado umas 4 vezes, formatei meu pc vaaarias vezes tbem e nada, enviei ticket para Administração para ver se resolviam, mais nada, estou querendo voltar a jogar, maaais quando eu aperto CTRL e vou movimentar o Mouse, o mesmo Trava e é só no MuAwaY ;/ , se souberem resolver esse problema pra mim, por favor me ajudem, Obg.
Atenciosamente: Javascript
Imagem

Featured Replies

Basta você abrir o gerenciador de tarefas quando estiver online e ir em processos, logo depois você procura por muaway.exe e clica com o botão direito do mouse em cima deste processo e vá em definir prioridade, logo depois você escolhe a opção normal e seu problema será sanado.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Foi desenvolvido um tutorial para que você possa estar resolvendo de vez esse problema,proceda abaixo:
Spoiler

Poste resultados!
Imagem
Imagem
Para você sanar esse problema , você deve está logado no game e abrir o gerenciador de tarefas , caso você não saiba abrir o gerenciador de tarefas , basta você pressionar as seguintes teclas CTRL+ALT+DELETE , após isso , você deverá clicar na aba Processos e procurar por muaway.exe , depois clique com o botão direito e na opção Definir Prioridade , você coloque Abaixo do normal ou em normal , após isso irá parar de travar.
Para você está resolvendo o seu problema, é simples, basta você abrir o Gerenciador de tarefas do Windows(ctrl+alt+del), logo em seguida clicar na aba Processos, você irá ter que procurar pelo nome chamado muaway.exe, logo após você ter localizado o muaway.exe, você irá clicar com o botão direto do seu mouse em cima do muaway.exe, ir até Definir Prioridade e selecionar á opção normal.
Bom creio que esse problema que esta acontecendo com seu computador seja algum driver não atualizado, aconselho você a atualizar os driver de seu computador..
Veja abaixo os tutoriais de como atualizar seu driver no windows xp e windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-dr
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Com o mu aberto pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, abra o gerenciador de tarefas, depois vá em processos localize muaway.exe clique com o botão direito, depois vá em definir propriedade e deixe normal , veja na imagen abaixo.
Imagem
Imagem
Prezado,tente fazer umas das funções abaixo!

tente atualizar o Direct - X,através deste tutorial
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/160414-tutorial-atualizando-o-direct-x/

Para corrigir esse erro!

Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Para sanar esse problema, será necessário que você pressione as teclas CTRL+ALT+DELET, logo após você clique em Gerenciador de Tarefas, e vá em Processo e procure pelo arquivo muaway.exe, após você encontra-lo, clique com o botão direto do mouse, e vá em Definir propriedade, e após isso selecione o modo Normal, e pronto, o problema será sanado.
Você deve apertar CTRL+ALT+DEL irá aparecer uma janela no qual você clica na aba "Processos" e procure muaway.exe, clique com botão direito em "Definir prioridade" Coloque em normal e irá parar de travar!
Foi criado um tutorial pelo membro Avast, Caso tenha mais duvidas.. :
Spoiler
-
proceda abaixo com as palavras do membro Avast_ de um tutorial concedido pelo mesmo:

Spoiler
Primeiramente execute o game,após isto pressione ALT+CTRL+DEL que irá abrir o gerenciador de tarefas, vá até a aba processos é procure pelo muaway.exe, clique com o botão do mouse direto sobre ele e vá até definir prioridade, selecione a opção normal, verifique se o problema foi sanada, caso persista me envie MP que estarei lhe auxiliando no problema fornecendo um suporte fechado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema é um tanto comum em nosso servidor, então basta você pressionar o comando CTRL+ALT+DEL que irá aparecer um painel em sua máquina, clique na opção Iniciar gerenciador de tarefas e consequentemente aparecerá uma janela com várias funções, entre as abas da mesma visualize a que esteja escrita Processos e clique nela, aparecendo todos os processos abertos encontre o que esteja escrito muaway.exe, clique com o botão direito do mouse no mesmo e coloque sua prioridade em normal/baixa, feito isso seu problema estará sanando, entretanto para realizar este procedimento e obter êxito ao término o laucher precisará se encontrar aberto.

Atenciosamente Master_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

da uma olhada aé espero que te ajuda

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Há seguir irei relatar os passos eficaz nesse caso que quando você esta jogando no mu e pressiona a tecla CTRL e fica impossibilitado de jogar devido aos travamentos e etc. De fato primeiramente entre no mu, após pressione as teclas, CTRL + ALT + DEL, após vá em processos localize muaway.exe clique em definir propriedade e deixe normal como mostra na imagem abaixo:
Spoiler

Caso feito esse procedimento e o problema na tecla CTRL continue entre no site [ http://www.hotmail.com/ ] e envie um e-mail diretamente para a administração onde o e-mail cujo é o remetente é: suporte@muaway.net e explique o erro que vem acontecendo e quando possível irá obter resposta claras e objetivas para poder sanar seu problema de forma 100%.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para sanar esse problema com seu cliente, primeiro você deve está logado no game abra seu gerenciador de tarefas, depois que seu gerenciador de tarefas estiver aberto vai ate a aba "processos" ache o processo muaway.exe, clique com o botão direito do seu mouse clique na opção Definir Prioridade, coloque normal.
Imagem
Imagem
Para você sanar esse problema, realize os seguintes procedimentos abaixo.
Spoiler
  • Author
Problema Resolvido! Obrigado a TODOS que me ajudaram :)
Atenciosamente: Javascript
Imagem

-
Tem sim um metodo de sanar este problema para isso pressione CTRL+ALT+DEL (com o servidor aberto) vaia na aba processo aplique mostrar processo de todos os usuários , desmarque a caixinha e procure o muaway.exe , com isso você clique com o botão direito em cima do muaway.exe com botão direito vaia em definir propriedade e coloque Propriedade normal , sendo assim o seu CTRL não estará mais travando.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Para você está sanando o seu seguinte problema, basta pressionar a seguinte tecla, CTRL+ALT+DEL, na qual irá abrir o seu gerenciador de tarefas, após ter realizado o processo , vá em Processos, procure o programa em execução na qual seja muaway.exe, após ter achado clique com o botão direito em cima do mesmo, vá em definir prioridade e marque a opção Normal ou abaixo de normal.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.