Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a dados da account .

como faço para saber qual o e-mail eu me cadastrei pois não lembro so lembro do meu login e ai coloco para recupa e ai eles mandaram para o e-mail q eu não sei mas qual é pois faz uns 2 anos q deixei de jogar sera q o admin me informaria ...

Featured Replies

Algum [CL] Deleta esse Tópico Pois deu Lag na Net,e Gerou 2 Post's Em Seguida''Não Por querer''
Imagem
Não ha metodos para recupera email cadastrado seu o player que cadastro nao lembra mas o maximo que a nossa administração pode faser e da dica para voce tentar recupera seu email entaum caso voce quera tentar aque o tutorial para voce se comunicar com nossa administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Não existe nenhuma ferramenta que te possibilite descobrir qual e-mail que sua conta foi cadastrada, porém como o nosso administrador citou em um tópico, basta você enviar um ticket solicitando o e-mail que a sua conta está cadastra e ele irá lhe dar algumas dicas, porém não irá informar o e-mail que sua conta está cadastrada, como eu disse acima somente algumas dicas, caso você não saiba enviar um ticket ao nosso administrador, basta você estar visualizando o seguinte tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Após você ter enviado um ticket, você terá que esperar no máximo 72 horas úteis até que o seu ticket seja lido.
Prezado, nossa adninistração não informa a nenhum tipo de dados para jogadores, o minimo que a nossa administração pode fazer por você, é lhe fornecer algums dicas de palavras na quais contém o seu atual e-mail, enfim, trate com a administração via ticket, caso não saiba enviar ticket, veja abaixo:
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Se você não contém o e-mail de cadastro lamento , pois ele é muito importante principalmente quando ocorre "acasos" e esquecimentos como seu caso afinal , quando utilizamos a ferramenta de Relembrar Dados é para o mesmo que são enviadas sendo assim , nossa administração não se responsabiliza por descuidos dos players .

Atenciosamente, Conduta_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.