-
Tudo bem pessoal do cabelo ruim ? rçrçrçrçrçrç . Bom , hoje vim elogiar o pessoal que vem dando o máximo aqui em nosso web-fórum , enfim , segue abaixo :
Contato :
Doctor : Bom Lucas , você sabe que te admiro bastante e sempre te digo , que você tem tudo para entrar para equipe , mais também sempre digo que esse trajeto é longo , então tenha paciência , enfim boa sorte. Zeus_ : Fernando , outro cara que eu admiro , e também é a mesma coisa que o Doctor_ , tem que ter paciência , pois o trajeto para entrar para equipe é longo , então paciência . TheMikeBr : Um grande amigo meu , que tem um suporte de alta qualidade , concerteza irá alcançar seus objetivos. Rox_- : Outro amigo meu , que também é muito rápido e objetivo nas respostas , estamos precisando de mais pessoas como ele , enfim , so tem á ganhar com isso. iJunior : Tenho até dó de você , sei que vai sofrer bastante quando colocar o aparelho rçrçrçrç , enfim , ajuda bastante também , continue assim. Master_- : Apesar de ter brigado com você , te admiro também e te desejo toda sorte do mundo. Reven : Sempre te admirei , de verdade mesmo e te desejo toda sorte nessa volta sua e vamo que vamo . Lunatico_ : Voltou né ? Não te conheço , então so tenho á desejar uma boa sorte também. Silver_ : Não conhecia ele , porém vi que está ajudando com força total , enfim , boa sorte também hahaha. Colch_ : Um membor muito capacitado , sei que com isso , so irá evoluir aqui dentro do servidor. Rodrigues : Um membro que ajuda á muito tempo e creio eu que voltou ajudar agora e creio eu também que tem altas chances de entrar para equipe. Tavio_ : Um suporte meio escondido em termos , porém que quando é observado , surpreende muitos , enfim parabéns. safh : Mais ou menos igual o Tavio_ , um suporte tanto quanto escondido e desacreditado por muitos , porém quando para se ver , você acaba se surpreendendo , enfim , admiro você e sei que você é uns dos principais nomes para entrar para equipe. Matrix_ : Bruno , um cara que tem uma força de vontade incrível , é de se admirar pessoas como você. FireBoy : Outro que ajuda á muito tempo e também tem altas chances para entrar para equipe. Hollister : Conheci agora , porém sei que tem um nível muito alto de conhecimento também , parabéns. Star : Continue batalhando , sua vez uma hora ou outra vai chegar.
Designer :
Ranger_- : Um grande amigo meu , que entende muito de designer e com isso provavelmente será um aprendiz mais futuramente , enfim , pena que ele é fraco na sinuca . EXORCIST : Outro grande amigo meu , que atende sempre meus pedidos de kit , enfim , concerteza será um aprendiz. Black_10 Não irei nem falar nada sobre você , o senhor sabe o quanto é especial para mim e para todo web-fórum . Lanza_- : Esse sim , posso afirmar que é meu amigo de coração , um cara super gente boa e também um tanto quanto obcecado por homens , mas enfim uma pessoa que atende seus pedidos na hora , uma pessoa que gosta de conversar sobre o que acontece no dia-dia e principalmente sobre futebol , no mais , é uma pessoa muito gente boa como falei acima e concerteza mais futuramente iremos ver ele jogando em algum clube e espero eu ele lembrar de mim e me mandar uma graninha né ? CeBoLiToS : Um membro que evoluiu bastante , enfim , concerteza mais futuramente irá virar um aprendiz e consequentemente evoluir mais ainda. Jawbone : Outro cara que se destaca muito na área de designer , espero ver ele um dia de aprendiz , pois também tem ótimos trabalhos .
Novo colaborador / colaboradora .
Eclipse_CL : Vitor , sempre te admirei desde quando você começou e cheguei á te conhecer mais profundamente quando saiu da equipe , agora fico feliz por você ter voltado para á equipe. Conduta_CL : Nunca cheguei falar com ela , porém sei que foi um cargo merecido , espero que continue assim .
Enfim , esse foi o elogio de hoje.
Atenciosamente Strada_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Tudo bem pessoal do cabelo ruim ? rçrçrçrçrçrç . Bom , hoje vim elogiar o pessoal que vem dando o máximo aqui em nosso web-fórum , enfim , segue abaixo :
Doctor : Bom Lucas , você sabe que te admiro bastante e sempre te digo , que você tem tudo para entrar para equipe , mais também sempre digo que esse trajeto é longo , então tenha paciência , enfim boa sorte.
Zeus_ : Fernando , outro cara que eu admiro , e também é a mesma coisa que o Doctor_ , tem que ter paciência , pois o trajeto para entrar para equipe é longo , então paciência
TheMikeBr : Um grande amigo meu , que tem um suporte de alta qualidade , concerteza irá alcançar seus objetivos.
Rox_- : Outro amigo meu , que também é muito rápido e objetivo nas respostas , estamos precisando de mais pessoas como ele , enfim , so tem á ganhar com isso.
iJunior : Tenho até dó de você , sei que vai sofrer bastante quando colocar o aparelho rçrçrçrç , enfim , ajuda bastante também , continue assim.
Master_- : Apesar de ter brigado com você , te admiro também e te desejo toda sorte do mundo.
Reven : Sempre te admirei , de verdade mesmo e te desejo toda sorte nessa volta sua e vamo que vamo
Lunatico_ : Voltou né ? Não te conheço , então so tenho á desejar uma boa sorte também.
Silver_ : Não conhecia ele , porém vi que está ajudando com força total , enfim , boa sorte também hahaha.
Colch_ : Um membor muito capacitado , sei que com isso , so irá evoluir aqui dentro do servidor.
Rodrigues : Um membro que ajuda á muito tempo e creio eu que voltou ajudar agora e creio eu também que tem altas chances de entrar para equipe.
Tavio_ : Um suporte meio escondido em termos , porém que quando é observado , surpreende muitos , enfim parabéns.
safh : Mais ou menos igual o Tavio_ , um suporte tanto quanto escondido e desacreditado por muitos , porém quando para se ver , você acaba se surpreendendo , enfim , admiro você e sei que você é uns dos principais nomes para entrar para equipe.
Matrix_ : Bruno , um cara que tem uma força de vontade incrível , é de se admirar pessoas como você.
FireBoy : Outro que ajuda á muito tempo e também tem altas chances para entrar para equipe.
Hollister : Conheci agora , porém sei que tem um nível muito alto de conhecimento também , parabéns.
Star : Continue batalhando , sua vez uma hora ou outra vai chegar.
Ranger_- : Um grande amigo meu , que entende muito de designer e com isso provavelmente será um aprendiz mais futuramente , enfim , pena que ele é fraco na sinuca
EXORCIST : Outro grande amigo meu , que atende sempre meus pedidos de kit , enfim , concerteza será um aprendiz.
Black_10 Não irei nem falar nada sobre você , o senhor sabe o quanto é especial para mim e para todo web-fórum .
Lanza_- : Esse sim , posso afirmar que é meu amigo de coração , um cara super gente boa e também um tanto quanto obcecado por homens , mas enfim uma pessoa que atende seus pedidos na hora , uma pessoa que gosta de conversar sobre o que acontece no dia-dia e principalmente sobre futebol , no mais , é uma pessoa muito gente boa como falei acima e concerteza mais futuramente iremos ver ele jogando em algum clube e espero eu ele lembrar de mim e me mandar uma graninha né ?
CeBoLiToS : Um membro que evoluiu bastante , enfim , concerteza mais futuramente irá virar um aprendiz e consequentemente evoluir mais ainda.
Jawbone : Outro cara que se destaca muito na área de designer , espero ver ele um dia de aprendiz , pois também tem ótimos trabalhos .
Eclipse_CL : Vitor , sempre te admirei desde quando você começou e cheguei á te conhecer mais profundamente quando saiu da equipe , agora fico feliz por você ter voltado para á equipe.
Conduta_CL : Nunca cheguei falar com ela , porém sei que foi um cargo merecido , espero que continue assim
Enfim , esse foi o elogio de hoje.
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!