Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-
Tudo bem pessoal do cabelo ruim ? rçrçrçrçrçrç . Bom , hoje vim elogiar o pessoal que vem dando o máximo aqui em nosso web-fórum , enfim , segue abaixo :
Contato :

Doctor : Bom Lucas , você sabe que te admiro bastante e sempre te digo , que você tem tudo para entrar para equipe , mais também sempre digo que esse trajeto é longo , então tenha paciência , enfim boa sorte.
Zeus_ : Fernando , outro cara que eu admiro , e também é a mesma coisa que o Doctor_ , tem que ter paciência , pois o trajeto para entrar para equipe é longo , então paciência :) .
TheMikeBr : Um grande amigo meu , que tem um suporte de alta qualidade , concerteza irá alcançar seus objetivos.
Rox_- : Outro amigo meu , que também é muito rápido e objetivo nas respostas , estamos precisando de mais pessoas como ele , enfim , so tem á ganhar com isso.
iJunior : Tenho até dó de você , sei que vai sofrer bastante quando colocar o aparelho rçrçrçrç , enfim , ajuda bastante também , continue assim.
Master_- : Apesar de ter brigado com você , te admiro também e te desejo toda sorte do mundo.
Reven : Sempre te admirei , de verdade mesmo e te desejo toda sorte nessa volta sua e vamo que vamo :).
Lunatico_ : Voltou né ? Não te conheço , então so tenho á desejar uma boa sorte também.
Silver_ : Não conhecia ele , porém vi que está ajudando com força total , enfim , boa sorte também hahaha.
Colch_ : Um membor muito capacitado , sei que com isso , so irá evoluir aqui dentro do servidor.
Rodrigues : Um membro que ajuda á muito tempo e creio eu que voltou ajudar agora e creio eu também que tem altas chances de entrar para equipe.
Tavio_ : Um suporte meio escondido em termos , porém que quando é observado , surpreende muitos , enfim parabéns.
safh : Mais ou menos igual o Tavio_ , um suporte tanto quanto escondido e desacreditado por muitos , porém quando para se ver , você acaba se surpreendendo , enfim , admiro você e sei que você é uns dos principais nomes para entrar para equipe.
Matrix_ : Bruno , um cara que tem uma força de vontade incrível , é de se admirar pessoas como você.
FireBoy : Outro que ajuda á muito tempo e também tem altas chances para entrar para equipe.
Hollister : Conheci agora , porém sei que tem um nível muito alto de conhecimento também , parabéns.
Star : Continue batalhando , sua vez uma hora ou outra vai chegar.

Designer :

Ranger_-
: Um grande amigo meu , que entende muito de designer e com isso provavelmente será um aprendiz mais futuramente , enfim , pena que ele é fraco na sinuca :thumbsdown: .
EXORCIST : Outro grande amigo meu , que atende sempre meus pedidos de kit , enfim , concerteza será um aprendiz. :wolverine:
Black_10 Não irei nem falar nada sobre você , o senhor sabe o quanto é especial para mim e para todo web-fórum . :graduated:
Lanza_- : Esse sim , posso afirmar que é meu amigo de coração , um cara super gente boa e também um tanto quanto obcecado por homens , mas enfim uma pessoa que atende seus pedidos na hora , uma pessoa que gosta de conversar sobre o que acontece no dia-dia e principalmente sobre futebol , no mais , é uma pessoa muito gente boa como falei acima e concerteza mais futuramente iremos ver ele jogando em algum clube e espero eu ele lembrar de mim e me mandar uma graninha né ? :bike:
CeBoLiToS : Um membro que evoluiu bastante , enfim , concerteza mais futuramente irá virar um aprendiz e consequentemente evoluir mais ainda.
Jawbone : Outro cara que se destaca muito na área de designer , espero ver ele um dia de aprendiz , pois também tem ótimos trabalhos .

Novo colaborador / colaboradora .

Eclipse_CL : Vitor , sempre te admirei desde quando você começou e cheguei á te conhecer mais profundamente quando saiu da equipe , agora fico feliz por você ter voltado para á equipe.
Conduta_CL : Nunca cheguei falar com ela , porém sei que foi um cargo merecido , espero que continue assim :medieval: .

Enfim , esse foi o elogio de hoje.

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Doctor : Bom Lucas , você sabe que te admiro bastante e sempre te digo , que você tem tudo para entrar para equipe , mais também sempre digo que esse trajeto é longo , então tenha paciência , enfim boa sorte.

Muito obrigado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Silver_ : Não conhecia ele , porém vi que está ajudando com força total , enfim , boa sorte também hahaha.

Obrigado por estar me citando em seu elogio e estar reconhecendo o meu esforço.
Parabéns aos demais elogiados. Abraços.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-

Colch_ : Um membor muito capacitado , sei que com isso , so irá evoluir aqui dentro do servidor.

Obrigado meu jovem por estar mencionando meu nick em seu elogio, fico muito grato por saber que você esta reconhecendo meu trabalho que venho apresentando a cada dia em nosso web fórum, porem também fico muito agradecido com este fato de receber um elogio desta maneira com palavras maravilhosas no qual só deixa agente ainda mais empolgada a estar conseguindo conquistar o nosso tão objetivo mais sonhado, obrigado novamente pelo elogio de coração, e parabéns aos demais elogiados no quais você tenha mencionado.

Atenciosamente Colch_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Hehe, fico feliz pelo elogio maninho, muito gentil sua forma de reconhecimento perante a min e aos demais usuários que fornecem suporte no fórum e foram citados em seu elogio, pra min é uma honra estar nele e fico com mais motivação para batalhar sempre em busca de meu único objetivo desdo dia que criei minha account no fórum, sempre devemos ter e continuar focado. Reputação excedida, brevemente lhe reputo, parabéns a você que fornece um bom suporte em nosso fórum e aos demais elogiados. ;)
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
EXORCIST : Outro grande amigo meu , que atende sempre meus pedidos de kit , enfim , concerteza será um aprendiz.

Vlw minha vagab4 s22222 sempre precisa tamo awe ;).
DESATIVADO!

Conduta_CL : Nunca cheguei falar com ela , porém sei que foi um cargo merecido , espero que continue assim .

Obrigada e parabéns aos demais :smartass: .
Nossa, muito obrigado pelo elogio Strada_-. Fico super feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por você e outros membros de nosso fórum, é dessa maneira que eu adquiro mais forças de vontade para continuar em busca de meus objetivos, e eu acredito que um dia estarei conquistando-os. Enfim, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados! :cowboy:
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.