August 22, 201015 yr comment_368911 ae keria saber oq aconteçeu com o Coringa_GM! desde q eu começei a jogar MuAway nunca o vi online nem no game nem no forum! ele morreu?1ta passando mal?ta sem pc?viajando?oq aconteceu? obg e boa noite EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 22, 201015 yr comment_368921 Eu ja vi ele on, mas nao sei oq houve que agora nao vejo mas ele on pode te ocorrido algo com ele, mas nao sei direito tbm to querendo sabe so vejo ele on muito pouco e nunca vi ele fazer evento sozinho. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 22, 201015 yr comment_368925 Também nao vejo ele on no Game a um bom tempo, mais a ja hoje, ele estava on no Forum, entre no perfil dele, e confira sua ultima vez conectado, foi hoje a tarde. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
August 22, 201015 yr comment_368926 Ele Deve Esta Passando Por Problemas Pessoal, Na so ele Poderar Lhe Responder ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
August 22, 201015 yr comment_368927 O Coringa_GM não é muito presente no game , porém entra de vez inquando para realizar alguns eventos. Lembrando , assim como todos o Coringa_GM também possui sua vida pessoal e não pode estar 24 horas diposto para o MuAwaY . Report
August 22, 201015 yr comment_368932 Concordo com você. Um GM que nunca entra no jogo ? Medidas devem ser tomadas imediatamente. Report
August 22, 201015 yr comment_369008 Amigo,Coringa_GM,Ja está a um Bom tempo,Sem entrar no JOGO, Mais como todo nós temos, ele déve estar passando por POBLEMAS PESSOAIS/NO COMPUTADOR E TALS. Aguarde,por que ele ainda continua vizualizando,o Perfil dele. Conceteza,ele ira voltar Atiivo. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
August 22, 201015 yr comment_369083 O Coringa_GM é humano como todos nós e também passa por problemas, sejam eles pessoais ou de Computador/Net. Report
August 22, 201015 yr comment_369085 Ele loga diáriamente, porêm, em horários alternativos onde são mais cabivéis ao mesmo, com isso, não aparecendo online para a maioria dos players. Anteciosamente, CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 22, 201015 yr comment_369086 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
desde q eu começei a jogar MuAway nunca o vi online nem no game nem no forum!
ele morreu?1ta passando mal?ta sem pc?viajando?oq aconteceu?
obg e boa noite
char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma