Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como excluir minha conta? E se eu tiver muito tópico eu entro para equipe?

Bom , tenho duas duvidas , se puderem responder as 2 agradeço .

1º Duvida : Existe uma forma de deletar uma conta ?

2º Duvida : Se eu obter muitos tópicos posso ser da Equipe ainda ?

Featured Replies

Negativo, não temos uma ferramenta específica em nosso web fórum/game que lhe permita estar fazendo a exclusão de uma determinada conta.

Sim, não tem problema algum você ter efetuado qualquer tipo de criação de tópico, isso não influênciará na entrada da equipe.
Imagem
Imagem
1º Não há maneiras de se deletar uma conta seja do fórum ou até do game, apenas há como desativa-la!

2º Para você entrar na equipe, é necessário você ter os requisitos de um STAFFER, que no caso é disponibilidade, dar suporte diariamente etc... Assim poderá receber um convite. Quanto aos tópicos, caso seja tópicos como por exemplo, falta de respeito com alguém da equipe, isso poderá interferir sim na escolha!
-
1° Negativo, somente a administração poderá estar deletando ou banindo sua conta.

2° Não importa se você já criou diversos tópicos e sim sua qualidade em ajudar sempre no webforum, ou seja isso não te imposibilitará de entrar para equipe.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não existe nenhuma forma de você estar deletando sua conta no jogo ou no fórum, porém a do fórum você pode estar desativando.
Referente a segunda dúvida, quantidade não é qualidade. Você deve dar um ótimo suporte diariamente, responder dúvidas, solucionar problemas, ajudar na área de contatos (caso queira se tornar colaborador) ou na área de designer (caso queira de tornar um aprendiz).
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Referente há sua primeira dúvida a respsota é não, tanto sendo uma account do game ou do fórum não existe nenhuma opção que lhe permita realizar procedimento de exclusão da mesma, basta deixar ela inativa. Referente há sua segunda dúvida a rsposta é sim, nada impede que você entre para equipe fazendo por merecer, fornecendo suporte no fórum, ajudando os demais membros mesmo se estiver efetuado uma quantia X de tópicos iniciado por você.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Ver postMagic_, em 13 April 2013 - 06:01 PM, disse:

Negativo, não temos uma ferramenta específica em nosso web fórum/game que lhe permita estar fazendo a exclusão de uma determinada conta.

Sim, não tem problema algum você ter efetuado qualquer tipo de criação de tópico, isso não influênciará na entrada da equipe.

@Resposta correta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.