April 13, 201312 yr comment_3536313 Bom , tenho duas duvidas , se puderem responder as 2 agradeço . 1º Duvida : Existe uma forma de deletar uma conta ? 2º Duvida : Se eu obter muitos tópicos posso ser da Equipe ainda ? Report
April 13, 201312 yr comment_3536318 Negativo, não temos uma ferramenta específica em nosso web fórum/game que lhe permita estar fazendo a exclusão de uma determinada conta. Sim, não tem problema algum você ter efetuado qualquer tipo de criação de tópico, isso não influênciará na entrada da equipe. Report
April 13, 201312 yr comment_3536319 1º Não há maneiras de se deletar uma conta seja do fórum ou até do game, apenas há como desativa-la! 2º Para você entrar na equipe, é necessário você ter os requisitos de um STAFFER, que no caso é disponibilidade, dar suporte diariamente etc... Assim poderá receber um convite. Quanto aos tópicos, caso seja tópicos como por exemplo, falta de respeito com alguém da equipe, isso poderá interferir sim na escolha! Report
April 13, 201312 yr comment_3536321 - 1° Negativo, somente a administração poderá estar deletando ou banindo sua conta. 2° Não importa se você já criou diversos tópicos e sim sua qualidade em ajudar sempre no webforum, ou seja isso não te imposibilitará de entrar para equipe. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
April 13, 201312 yr comment_3536322 Não existe nenhuma forma de você estar deletando sua conta no jogo ou no fórum, porém a do fórum você pode estar desativando. Referente a segunda dúvida, quantidade não é qualidade. Você deve dar um ótimo suporte diariamente, responder dúvidas, solucionar problemas, ajudar na área de contatos (caso queira se tornar colaborador) ou na área de designer (caso queira de tornar um aprendiz). Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
April 13, 201312 yr comment_3536323 Primeira duvida : Bem, não tem como estar deletando sua account... Segunda duvida : Com tópicos não se torna um membro da equipe, torna-se um membro ativo em DUVIDAS! Não importa a quantidade de posts e reputação, voceê se torna referente ao seu suporte! zChuuck, MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 13, 201312 yr comment_3536324 Referente há sua primeira dúvida a respsota é não, tanto sendo uma account do game ou do fórum não existe nenhuma opção que lhe permita realizar procedimento de exclusão da mesma, basta deixar ela inativa. Referente há sua segunda dúvida a rsposta é sim, nada impede que você entre para equipe fazendo por merecer, fornecendo suporte no fórum, ajudando os demais membros mesmo se estiver efetuado uma quantia X de tópicos iniciado por você. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
April 13, 201312 yr comment_3536325 Magic_, em 13 April 2013 - 06:01 PM, disse:Negativo, não temos uma ferramenta específica em nosso web fórum/game que lhe permita estar fazendo a exclusão de uma determinada conta. Sim, não tem problema algum você ter efetuado qualquer tipo de criação de tópico, isso não influênciará na entrada da equipe. @Resposta correta. Report
April 13, 201312 yr comment_3536326 Não tem como deletar uma conta meu amigo rs . Muitos postes não possibilita você de entra para a [STAFF] É so monstra trabalho e ajuda muito Atenciosamente : iMAFIA MuAwaY : Evoluindo cada vez mais [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
April 13, 201312 yr comment_3536327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1º Duvida : Existe uma forma de deletar uma conta ?
2º Duvida : Se eu obter muitos tópicos posso ser da Equipe ainda ?