Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Esqueci a senha do bau, porém não sei o e-mail da conta.

E ae galera, não achei nenhum tópico com este assunto então criei um novo, enfim, eu ando com um problema no Muaway, meus melhores itens estão no Meu Bau, e eu quero usa-los e comprar novos itens, o problema, é que eu Simplesmente esqueci a senha do bau, pelo fato de parar de jogar por um longo tempo, e como minha conta é criada a bastante tempo, mais ou menos uns 3 anos, eu também esqueci qual e-mail eu coloquei nela, eu ja tentei trocar de e-mail ficando os 7 dias off, mas ela pede o e-mail antigo, e ae, o que eu faço? vou ser obrigado a ficar sem meus itens bons? vou ser obrigado a parar de jogar?
Abraços, Obrigado pela Atenção.

Featured Replies

Se você não possuí o email de cadastro de sua conta não será possível você estar recuperando seus dados pessoais da ideal conta pelo processo de nosso web site, e então não haverá nenhum método de você recuperar a senha de seu baú.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Caso você não possua o email que foi cadastrada sua account não será possível de você estar recuperando sua senha do baú / senha da account.
Atenciosamente, Baraka_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem

-
Bom meu caro amigo , infelizmente se o senhor não possuir o e-mail da sua conta , infelizmente não irá conseguir recuperar á senha do seu báu infelizmente , enfim.
Atenciosamente Strada_-

Aconselho você a enviar Ticket para nossa administração ,pois sem o email de sua account você não terá a senha do seu bau,sinto muito .
Atenciosamente: Tinker
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!.

Imagem
Imagem
Amigo aconselho a você tenta por seu id para que tenta reabri seu bau ser não abrir já era porque não vai ter como abrir o bau tenta ai ser consegui bem ser não consegui vai tem que deixa ele fechado ate que você relembre a senha do seu bau !

Atenciosamente;
Vitinho - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Se você não possui o e-mail de cadastro da sua conta, infelizmente não existirá nenhum método que lhe permite recuperar seus dados, pois o e-mail de cadastro é algo essencial quando você esquece um determinado dado da sua conta, no mais, se você não possui o e-mail de cadastro, não terá como recuperar quaisquer dados que seja da sua conta.
-
Você poderá estar destrancando o seu baú utilizando o PID de sua conta, para isso vá até seu baú e clique no cadiadinho em baixo para destrancar o baú a seguir digite o PID de sua conta que o mesmo será aberto, caso você também não lembre o PID de sua conta o único método é você enviar um ticket para administração solicitando que eles o envie a senha de seu baú ou o email que esta cadastrado sua conta, enfim caso não saiba enviar um ticket clique aqui
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Infelizmente não existe nenhum método de recuperação de seus dados caso você não obtenha o e-mail no qual sua conta foi cadastrada.
Imagem
Imagem
Bom amigo, se o mesmo não possui o e-mail cadastro de sua conta sera impossível estar recuperando seus dados que no caso vem a senha do seu bau.
Temos outra solução para você abrir seu baú, que no caso é através do seu PID, primeiramente você deverá logar in game, após isso clicar em seu bau, embaixo terá um ícone de um cadeado, você deverá clicar nele e inserir seu P.I.D se você lembrar, após você inserir seu PID irá pedir para você inserir seu PID novamente para efetuar o destrancamento do seu baú, após isso seu baú será aberto e você poderá pegar os itens que você desejar, caso você não lembre o seu PID você terá que enviar um ticket para o nosso administrador solicitando dicas de qual e-mail sua conta está cadastrada.
-
Para recuperar o e-mail, é necessário enviar um ticket à administração com todos os seus dados cadastrais para que a administração tenha certeza de que você é o proprietário da conta. Após recuperar seu e-mail, recupere a senha do seu baú.
[Como enviar um ticket à administração] - http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente - Junin_

Imagem
  • Author

Ver postLunatico_, em 13 April 2013 - 07:31 PM, disse:

Se você não possuí o email de cadastro de sua conta não será possível voc~e estar recuperando seus dados pelo processo de nosso web site, e então nãp haverá nenhum método de você recuperar a senha de seu baú.

Poxa, não tem como mesmo? Acho que se pelo menos o ADM/GM, Pudesse me dizer em qual e-mail a conta está cadastrada, acho que eu sei qual a senha, porém não faço ideia do e-mail...
Caso você tenha esquecido o e-mail no qual a conta esta cadastrada não haverá nenhuma possibilidade de você está recuperando os dados de sua conta enfim não haverá possibilidades de você está recuperando a senha de seu baú.
Se você não tem seu email de cadastro da sua não ira te como você recuperar sua senha do bau da sua conta, você já tentou o o processo de ficar 7 dias offline e não ajudou, então não a como você recuperar a senha do seu bau para retirar seus itens do bau.
Imagem
Imagem
Se você realmente não lembra o seu email desejado, infelizmente não á como você está recuperando os seus dados de sua conta ou até mesmo a senha do seu bau desejada, a unica forma de está abrindo o seu bau de outra forma, seja através do seu PID, basta fazer o seguinte procedimento e digitar o seu PID, caso você não tenha o seguinte PID ou esqueceu o mesmo, infelizmente não á outro método de como utilizar o seu seguinte bau ou até mesmo destrancando o mesmo.
Imagem
Imagem
Bom, se você não possui a senha do seu e-mail que sua conta foi cadastrada, infelizmente nossa administração não poderá lhe ajudar, então caso saiba pelo menos seu "PID", será muito útil, pois você poderá retirar a senha do baú, que você não possui/não lembra, e sendo assim recuperar seu itens tão desejados.
ImagemImagem
-

Se você não sabe o e-mail que sua conta foi cadastrada, infelizmente não será possível está efetuando os procedimentos de recuperar dados, para recuperar a senha de seu baú pelo simples fato de quando efetua essa ação em nosso web-site os dados são automaticamente enviando para o seu e-mail de cadastro e como você não possui o e-mail não será possível está logando nele para visualizar os dados, sendo assim tente está lembrando o e-mail que sua conta foi cadstada, caso ao contrário você terá que ficar sem os itens que se encontra no baú.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá,Se você não possui o e-mail de sua account e esqueceu a senha do bau,lamento mais não terá como você estar recuperando a senha.
Imagem
Imagem
Como você não possui o e-mail de cadastramento de sua conta não há como você estar recuperando os dados de sua conta entre eles a senha do baú, sendo assim não tem nenhum outro tipo de método para estar efetivando a recuperação de seus dados em nosso web site, enfim.
Atenciosamente, Hollister_-
Atenciosamente, Hollister_-
MuAwaY - Projetando & Construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caso você não possui seu email que foi cadastrado sua account do nosso game será impossível de recuperar sua senha do baú,tente se conectar através via ticket com nosso administrador que o mesmo irá te responder!
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você não possua o email utilizado na no cadastro da conta, não há meios de recuperar a senha do seu bau.
Imagem
Imagem
Caso você não tenha em mãos o e-mail que usou para efetuar o cadastramento de sua account no servidor não haverá nenhuma possibilidade de você realizar o procedimento de relembrar sua devida senha do báu. Não há como pois o MuAwaY tem um sistema de segurança enorme nessas ocasiões para evitar futuros roubos, sendo assim tente lembrar seu e-mail cadastrado para obter sucesso neste caso.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Não tem como recupera senha do bau se você não tive e-mail ,lamento amigo mas não tem como pega seus item do bau
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Mistyc_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
o mesmo ja criou um topico perguntando isso , Se você não possuí o email de cadastro de sua conta não será possível você estar recuperando seus dados pessoais da ideal conta pelo processo de nosso web site, e então não haverá nenhum método de você recuperar a senha de seu baú.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Flavio_

MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.