Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Esqueci a senha do bau, porém não sei o e-mail da conta.

E ae galera, não achei nenhum tópico com este assunto então criei um novo, enfim, eu ando com um problema no Muaway, meus melhores itens estão no Meu Bau, e eu quero usa-los e comprar novos itens, o problema, é que eu Simplesmente esqueci a senha do bau, pelo fato de parar de jogar por um longo tempo, e como minha conta é criada a bastante tempo, mais ou menos uns 3 anos, eu também esqueci qual e-mail eu coloquei nela, eu ja tentei trocar de e-mail ficando os 7 dias off, mas ela pede o e-mail antigo, e ae, o que eu faço? vou ser obrigado a ficar sem meus itens bons? vou ser obrigado a parar de jogar?
Abraços, Obrigado pela Atenção.

Featured Replies

Caro Amigo se voçe sabe seu Pid,voçe consegui destrancar seu baú,tente isso que irá da certo.
-
Sem acesso ao e-mail de cadastro de sua conta, não é possível recuperar os dados da mesma, sendo assim, você não conseguirá a senha do seu baú, a menos que tenha acesso ao e-mail cadastrado na mesma.
Imagem
Imagem
Caso você não possua o email no qual a account foi cadastrada inicialmente não há nenhuma forma viável que possibilite que seja efetivada a recuperação da senha do baú ou de quaisquer outros dados que estejam vinculados a sua account, o email é um dado essencial se tratando da recuperação de dados no jogo, como você informou-nos que não esta provido do mesmo, infelizmente não há formas para recuperar seus dados.
Amigo o e-mail e essesncial se voce nao o possui sinto muito mais sera impossivel voce recuperar sua senha a menos que se lembra da mesma ou do e-mail !!
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Abra novo ticket com o seguinte título TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
NOVO EMAIL PARA SER COLOCADO EM SUA CONTA

"Tente por a senha que você acha que tá perto de está certo"

Caso todos os dados informados por você confiram com os do cadastro, a administração irá ver oque pode ser feito em seu caso.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.