April 13, 201312 yr comment_3536756 Bom irei citar 3 coisas para vocês responderem , valendo + a melhor resposta . 1° Qual Tamanho Maximo do Arquivo criado para uma sign de 2 Parte ? E de 3 Parte ? 2° Me passem efeitos para utilizar por fora da borda . 3° Eu posso pegar um Walpaper e Editar fazer tipo uma Hierarquia MuAwaY Com Gif ? . Atenciosamente - Bruxa MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
April 13, 201312 yr comment_3536818 Olá á todos, Primeiro: QuoteO tamanho máximo de uma sign que seja cortada em duas parte é de 468x320,já por 3 partes é de 468x480! Segundo: QuoteGeralmente e bom você está procurando algo que seja parecido com o tema,como por exemplo,usar partes de sua render e até mesmo brushers como alguns membros acima citarão. Pack de Brusher para Fundo Sign Astros: Download: http://www.4shared.com/rar/fNegFhri/Pack_Brushers_para_Fundo_de_Si.html? Terceiro: QuoteIsto irá depender do local onde você estará pegando o arquivo,pois muitos fóruns são públicos e você pode realizar tal ato,porém alguns não são,dica:Pega na google^^ Dúvidas?Me envie uma MP! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
April 14, 201312 yr comment_3537513 Astrinho, em 13 April 2013 - 07:59 PM, disse:Olá á todos, Primeiro: QuoteO tamanho máximo de uma sign que seja cortada em duas parte é de 468x320,já por 3 partes é de 468x480! Segundo: QuoteGeralmente e bom você está procurando algo que seja parecido com o tema,como por exemplo,usar partes de sua render e até mesmo brushers como alguns membros acima citarão. Pack de Brusher para Fundo Sign Astros: Download: http://www.4shared.com/rar/fNegFhri/Pack_Brushers_para_Fundo_de_Si.html? Terceiro: QuoteIsto irá depender do local onde você estará pegando o arquivo,pois muitos fóruns são públicos e você pode realizar tal ato,porém alguns não são,dica:Pega na google^^ Dúvidas?Me envie uma MP! Correto! Report
April 14, 201312 yr comment_3537515 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
1°
Qual Tamanho Maximo do Arquivo criado para uma sign de 2 Parte ?
E de 3 Parte ?
2°
Me passem efeitos para utilizar por fora da borda .
3°
Eu posso pegar um Walpaper e Editar fazer tipo uma Hierarquia MuAwaY Com Gif ? .
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.