April 14, 201312 yr comment_3537223 o top 100 do rank do rank de pg gm possui 4 pontos e eu tenho 5 pontos de pg gm no char Avatar-PvP e não apareço no rank pq? .-. obs:todas as premiações já foram creditadas Atenciosamente, Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 14, 201312 yr comment_3537265 Provavelmente so foi creditado a premiação em GWs ou seja, os pontos ainda não foram contabilizados no ranking, enfim aguarde. Report
April 14, 201312 yr comment_3537266 O Mesmo deve ter acontecido de os pontos não terem sido creditados, mais os Gw's sim. Se você realmente possui provas de que seu char tem 5 pontos porém não está no ranking, envie um ticket relatando para o caso ser analisado. Atenciosamente: Flavio_ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
April 14, 201312 yr comment_3537281 Verifique se realmente você ganhou todos esses Pega GM no seu char principal, pode ser que você ganhou 4 em um char e 1 em outro e acabou esquecendo, lembre-se que os pontos vai para o char em que você ganhou com o nick, não para um char diferente em sua conta. Se foi creditado os goldsway's é porque seus pontos foram também, veja os relatórios novamente os chars e os pontos e ve se tá tudo ok, caso não envie MP para os Game Master que efetuou o evento. Report
April 14, 201312 yr comment_3537285 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Avatar-PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!