April 14, 201312 yr comment_3537792 EU GOSTARIA DE PERDIR UM TUTORIAL DE COMO FASER UM PROJETO NO CINEMA 4D ? VLW Report
April 14, 201312 yr comment_3537794 Bom, existem muitos tipos de projetos que você pode fazer em seu Cinema 4D, Porém oque muitos fazem é a tipografia 3D. Estarei passando aqui alguns recursos e tutoriais sobre como faze-la Tutorial Criando Tipografia no Cinema 4d: Clique aqui Projeto by Virtual_- Clique aqui Tutorial + Recursos para a tipografia by Figthing: Clique aqui Report
April 14, 201312 yr comment_3538006 QuoteBom, existem muitos tipos de projetos que você pode fazer em seu Cinema 4D, Porém oque muitos fazem é a tipografia 3D. Estarei passando aqui alguns recursos e tutoriais sobre como faze-la Tutorial Criando Tipografia no Cinema 4d: Clique aqui Projeto by Virtual_- Clique aqui Tutorial + Recursos para a tipografia by Figthing: Clique aqui Bom acima ele lhe indicou alguns recursos para tipografia 3D , em nosso forum nao contem tutorial de como fazer o projeto, mas temos projetos prontos. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report
April 14, 201312 yr comment_3538008 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente,Maresia_TS Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão Minha Galeria ~• Report