Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ja é um milagre ter mata-mata no MuAwaY , e agora acontece isso :
você está no mata-mata e do meio do nada você é movido , porém se eu tivesse uma guild não iria reclamar mas nem guild eu tenho , deveria ter um sistema para limpar jogadores no PvP e na hora das lutas os GM's puxarem para o meio!

Featured Replies

- Ola Amigo Creio que você foi movito por motivos estava pvt nemhum membro da EQUIP iria move sem motivos eles não perde nada com isso então os mesmo não tinha motivo para move você so se você tivesse enfrigido algo contra a regras do evento .
Amigo whispe os Moderadores se realmente nao houve nada pois eu acabei de ganhar quando fui para a 2º fase me moveram errado eu os whispei e me puxaram de volta u provavelmente ouve um bug em sua tela e voce estava no PvP
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
Foi aplicado um novo sistema recentemente no qual possibilita o visualizar qual o staffer que lhe moveu, a mensagem aparece juntamente com as do /post, esse sistema foi aplicado para evitar falsas denuncias, acredito que não seja o seu caso.Se conseguiu visualizar o game master que lhe retirou do evento, bastar enviar mensagem pessoal para o mesmo e solicitar o motivo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se você estava no meio do nada e sumiu significa que você estava no pvp, quando o integrante da equipe realiza o evento mata-mata ele já diz "não fiquem no pvp ou serão movidos", caso você estava fora no pvp você foi chamado para lutar e não viu o anuncio no global, e como não compareceu ao meio foi movido, então fiquei mais atento ao próximo mata-mata para não ocorrer o mesmo fato.
Imagem

Atenciosamente, Lop_-
MuAwaY × Projetando e construindo a sua diversão!
-
Sim meu amigo , podería ter um comando que logo quando o player estivesse no pvp , automaticamente sería movido , porém se você foi movido , é porquê você estava no pvp .
Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

-

Bom amigo , tenho certeza que você não foi movido sem motivos , creio que você deve ter saído das regras do mata-mata (algumas das regras entre várias) , ou apenas um Bug visual no Computador no mesmo que te moveu , vendo você no PvP . Creio que o mesmo que está realizando o evento e te moveu virá se pronunciar sobre o ocorrido .
Atenciosamente - Bruxa
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
A ideia de colocar um comando que move um player por está no pvp e ótima, mas os game master não move um player atoa, você devia esta no pvp por que você foi movido.
Imagem
Imagem
Se você foi movido é porque você estava no PvP, membros da STAFF não move nenhum jogador de eventos sem motivos. Procure saber o motivo em que você foi movido do evento pelo Game Master que realizou o evento.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.