Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Elogio + Volta - Funk-

Bom Galera , eu Sai da STAFF , parei com o Muaway por falta de Tempo, mas
Graças a Deus eu consegui reorganizar os meus horarios escolares e To voltando ! Mesmo que eu tente , não aguento ficar sem o Muaway
Agora já faz parte de mim ;] Agora to de Volta , para batalhar novamente pelo meu Objetivo =]

Gostaria de elogiar alguns amigos q estou vendo q estão mandando muito bem aqui!

Ranger_-: Esse aqui é meu Aprendiz kkkkkk Ta mandando muito bem mano , continue assim q nois chega lá , Parabens.

-LostBoy: Isso ai muleque!! Batalhou e chegou lá , e está fazendo um ótimo trabalho como Aprendiz , sabe q te admiro muito e sempre estaremos juntos manin :D ! é Noix ! quero 1 sign jaé?? kkkk

EnzoFonseca:WOOOOOOOOOOW! Tu é F@od# let , Batalhando sempre , nunca desiste e sabe q te admiro D+ por causa disso , Você merece muito, e sei que você conseguirá ;]

Fighting: Que isso ein Jean kkkk Designer , sabia que chegaria ai , to com saudade de nossas conversa e zueras no skype , mas é isso ai né lek , logo terei vc no skype dnv ;]

Maresia-TS:Conseguiuuuuuuuuuuuuuu! Parabens Luiz , batalhou tanto , persistiu e conseguiu , Está de parabéns manin!

Strada_-: Volto com tudo em manin, Teu suporte é zica e sei que se desta vez você não parar, você consegue ;]

Lucan_: Esse Aqui sempre se destacou no fórum e está cada vez melhor ein let , você tbm admiro d+ , me ensinou mt coisa sobre suporte , Gosto muito de vc let s2.

Doctor_: Não podia esquecer de você Lucas , Sempre me apoio, Sempre foi meu Irmão e ainda é né , Te amu d+ let , Tamo junto é Noix :D

Bom Vou falar só desses msm, pq se for falar de todos eu fico aqui o dia todo, os que eu não citei, me desculpem , é pq são muitos msm.

Bom é isso, Estou de volta e Batalharei para conseguir meu objetivo, Vlw ;]
Precisar só chamar , é Noix :D
Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos demais elogiados
xProo-TS

Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
-
Que felicidade eu tive quando você me chamou no skype e falou Gabriel acho que estou pensando em voltar , com isso me animei e comecei á te apoiar e tal e felizmente você voltou , enfim sei que você é um grande membro na área de designer e concerteza irá conseguir seus objetivos novamente , pois você é uns dos melhores designers
que o MuAwaY , já teve , enfim . :wolverine:
~ No mais , obrigado pelo elogio , agora sim posso afirmar que estou focado de vez no meu objetivo e concerteza írei conseguir obter meus objetivos , enfim , também gosto de seu suporte na área de designer , abraços e fique com Deus .

Atenciosamente Strada_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Parabéns aos demais elogiados, e seja bem-vindo devolta :)
Silence • Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Doctor_: Não podia esquecer de você Lucas , Sempre me apoio, Sempre foi meu Irmão e ainda é né , Te amu d+ let , Tamo junto é Noix

:love: + :love: + :love: = :love: :love: :love: se sabe né julio sempre que precisar pode contar comigo pois você é meu irmãosinho da net kkkkk, enfim foco força e fé agora em hehe.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Poooo Julio,esse funk é o cara mesmo em kkkkkk,não vou se esquecer nunca o que faz por mim deis de quando eu iniciei nessa vida tamo junto ai mano! :],se deus quiser você chega la novamente,e eu pela primeira vez!kkkk.
— TheGuy
Imagem
Imagem

Ver postFunk-, em 14 April 2013 - 04:17 PM, disse:

Elogio + Volta - Funk-

-LostBoy: Isso ai muleque!! Batalhou e chegou lá , e está fazendo um ótimo trabalho como Aprendiz , sabe q te admiro muito e sempre estaremos juntos manin :D ! é Noix ! quero 1 sign jaé?? kkkk

:hi:
AEEEE MINHA NIGGA VOLTO!!!!
:zoinho: :zoinho: :zoinho: :drunk: :group:
Cara fico muito feliz que você volto considero demais, s2
:beijo_natal: :pacifier:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.