April 14, 201312 yr comment_3540048 Como eu faço para pode estar alterando a fonte do meu texto? Report
April 14, 201312 yr comment_3540097 Para você está alterando a sua fonte em um tópico, basta você procurar a opção "Fontes" no qual encontra-se fixada ao lado de "Tamanhos", logo após você ter encontrado a tal opção, basta você está clicando na mesma e em seguida está escolhendo a fonte na qual você deseja impor em seu texto. É valido lembrar que você pode realizar o procedimento de alteração de fonte, até no "Quem Sou eu" (de seu perfil), ou até mesmo em uma resposta na qual você efetivou em um tópico. []'s Report
April 14, 201312 yr comment_3540100 Para estar alterando a fonte de seu texto , basta estar digitando o que deseja , selecionar o conteúdo e clicar em , então você escolhe a Fonte desejada e pronto , se preferir proceda com este tutorial de personalizar seu Link/Texto [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/385341-tutorial-inserindo-e-personalizando-seu-link/ ] Atenciosamente, Conduta_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 14, 201312 yr comment_3540102 - Caro, selecione emcima em opções a guia "Fontes" eu recomendo "Verdana" após clicar, vá até o meio quando fica dividido os parênteses e digite seu conteúdo, grato ! [Tutorial]= Dicas de Segurança no jogo Atenciosamente - Energy_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 14, 201312 yr comment_3540103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report